O Uivar da Meia Noite

366 19 34
                                    

Acordei com Lily me chamando para aula, ela dizia que era melhor nós nos prepararmos mais cedo no primeiro dia e vermos nossas aulas, para depois tomarmos café, escutei Marlene resmungar por alguns segundos antes de ouvi-la se levantar, quando me levanto também, vejo que Alice que já estava de pé e vestida, depois de escovar os dentes e vestir o uniforme vou arrumar a cama onde Oxigenado estava dormindo.

Assim que tento pega-lo ele me morde de repente me fazendo derrubá-lo no chão, que ele com agilidade consegue cair graciosamente.

- Aii, sua doninha feia, isso doeu
tá? - Digo com o dedo na boca sentindo o gosto amargo do sangue, no chão ele vira o olhar para mim me acusando, assim seguindo para cama de Lily aonde já estava arrumada.

- Você vai leva-lo? - Lily pergunta acariciando seu pelo.
- Para aula digo.

- Não sei se deveria, os professores podem não gostar muito.

- Bom... leve ele para o café, assim conferimos suas aulas - Ela pega oxigenado em seus braços e ele sobe até seus ombros.

Concordo com a Cabeça colocando o travesseiro no lugar.

Assim que desço para o salão da comunal, vejo os garotos sentados nas poltronas vermelhas em frente a lareira, todos pareciam conversar sobre os horários, assim que desço o último degrau Remus olha para mim e sorri.
- Bom dia dorminhoca, dormiu bem?

- Bom dia - Digo olhando para eles e sorrindo

- Hurrr... vamos comer, estou precisando de uma boa xícara de café bem amargo - Sirius resmunga apagando o cigarro se levantando de sua poltrona com um pulo vindo em minha direção, ele beija minha testa segurando em meus ombros.
- Bom dia bela adormecida, podemos ir agora?

Remus levanta de onde estava e vem em minha direção, vejo em suas mãos vários pergaminhos.
- Aqui, são seus horários, professora Mcgonagall me entregou hoje mais cedo, ela me disse que terá que fazer algumas aulas extras no primeiro trimestre por que você não tinha em Beauxbatons.

Sirius envolve seu braço no meu ombro me puxando para mais perto.
- Obrigada Remus, temos alguma aula em comum? - Pego os pergaminhos de suas mãos olhando os horários, e realmente não tínhamos Herbologia, Adivinhações e Trato das Criaturas Mágicas lá.

- Sim temos algumas, dei uma olhada em seu horário e ficaremos no máximo 3 aulas separados - James e Pedro levantaram da aonde estavam e pararam em nossa frente.
- Bom pelo menos teremos as primeira aulas juntos - James ajeita os cabelos rebeldes.
- Se alguém lhe incomodar quando você estiver sozinha, você pode contar para a gente, que resolvemos isso rapidinho.

- Com toda certeza não falarei nada. - Digo sorrindo para eles.

- Ei e por que não? - Sirius me balança com os braços.

- Porque já fui alertada que vocês os matariam se eu contasse.

- Mais é óbvio que o mataríamos - Diz James com um tom indignado.
- E além do mais, quem lhe falou isso? vou matar quem que seja!

- Fui eu é claro - Marlene estava parada no ultimo degrau das escadas, mais a frente estava Lily segurando vários livros e com o Oxigenado enrolado no seu pescoço.

- A... a... a... Marlene, e por que... v-você você diria algo como isso para Scar, humm? Devemos proteger os nossos, e a Scar irá ficar sozinha por algum tempo! - Deu para sentir o medo de James pela forma que ele falava.

- Primeiro Potter, Scar pode se defender sozinha, e matar as pessoas, só vão deixa-las com medo dos cachorros protetores dela e não vão respeita-la.

Vi Remus e Sirius soltarem risadinhas.
- Vamos Marlene, pare com isso, você tá assustando ele - Digo rindo da cara de James.

Nisso Lily solta um risadinha abafada, que faz com que James a olhe com sua face toda vermelha expressão de envergonhada.
- E, que sabe... ela... sabe como é - James tentava se explicar a Lily.

Three Lives With an AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora