Losing Soul

74 6 7
                                    

O dia anterior foi tão tenso que tenho dificuldades para domir, quando acordo com um barulho que parecia...

" Mas que poha é essa? "

Ainda grogue de sono, tenho dificuldades para entender oque estava acontecendo.

Todos os garotos estavam em meu quarto batendo em panelas cantando uma canção ridícula.

- BOM DIA! QUE O SOL JÁ NASCEU LÁ NA FAZENDINHA! - Eles cantavam tão desafinados que eu quis pular da janela da torre.

Marlene não parecia contente, mas não se interrompeu na música, Lily e Alicia que parecia que ja haviam saido.

- VAMOS DONA SCAR, LEVANTA, PRECISAMOS NÓS PREPARAR - Sirius bateu na panela que fez um barulho agudo e irritante.
- PRA SONSERINA ELIMINAR, VAMOS SCAR, VAMOS COM A COBRA ACABAR.

Eu reviro os olhos para eles, que ainda cantavam alto, quando entrei para o banheiro para me preparar pro dia.

Quando eu finalmente saio para fora, só ficou Sirius e Remus, ansiossos para me ajudar a me preparar, oque é engraçado por que Sirius insisitiu em fazer meu cabelo, oque no começo me deixou nervosa.

- O cabelo é uma coisa sagrada, nunca faria isso, até por que sei bem como é ser violado - Ele coloca a mão no peito como rendição.

Eu reviro os olhos me sentando em frente o espelho, aonde ele divide meus cabelos em duas partes, fazendo duas tranças embutidas incríveis.

Quando descemos para o café, Sirius resmunga que James saiu pra dar uns pegas na nova namorada, e nos deixou sozinhos, e Remus ficou dizendo que ele só tava com ciúmes, por que James não passava mais 24 horas por dia com ele.

Quando chegamos no salão do café, que estava lotado de alunos, fomos direto para mesa nos sentar, no caminho veio alguns alunos me comprimentar e me desajar boa sorte, oque me deixou nervosa pra caralho, eu ouvi algumas vaias vindo da mesa da Sonserina, mas duraram menos do que eu esperava.

Meu estomago virava em roda, estava confusa se tinha feito a coisa certa em questão a me inscrever para ser Artilheira do time. E se eu falhasse? E se eu não conseguisse nem encosta na bola?

- Não vai comer Scar? - Sirius me pergunta enquanto servia mais ovos no prato de Remus.

- Vou, eu só... só estou pensando. - Eu abaixo a cabeça enrolando nos dedos os fios de cabelo que sobrou da trança

- Não precisa ficar aflita, é só um jogo! - Sirius da ombros como se aquilo fosse um chá das cinco.

" Odeio chà "

- É Sirius, é só o primeiro jogo da minha vida! - Cruzo os braços em cima da mesa.

- Tó, pega isso, pode ajudar - Remus me entrega uma parte da sua barra de chocolate.
- Coloca dentro da sua xícara de café, vai por mim, é uma das sete maravilhas do mundo, mais cuidado, isso pode viciar. - Ele solta uma risada baixa e rouca.

Eu pego a tira meio receosa, chocolate com café? Não me parece ser promissor.

Eu o coloco dentro e espero derreter um pouco enquanto mecho no fundo, não demora para que a barra fique liquida por conta do meu café fervente.

- Agora bebe - Remus faz sinal para xícara na minha mão.

- Tem certeza? - olho para ele com uma careta.

- Vai Scar! Que se for bom eu vô beber também. - Sirius falava impaciente batendo com as mãos na mesa.

- Okay, okay! - Dou uma golada no café, e meus olhos se regalam.
- Uau... caralho... uau - Digo repeditadas vezes fazendo com que Remus gargalhe.

Three Lives With an AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora