- Scar, Scar espera - Eu tentava atravesar um emanharado de alunos da grifinoria tentando alcançar a Scar que estava um pouco frente - Por favor preciso falar com você!
A aquela altura eu já estava sem folego, depois de correr atrás dela da torre de astronomía até as escadas da torre da Grifinoria, não foi fácil.
Ela via me ignorado o dia todo nas aulas e quando eu a chamei para conversar antes dela sair disparada quando a aula de Astronomía acabou.
Eu não entendia oque estava acontecendo, em um momento estavamos conversando, sendo amigos, e do nada ela passou a me ignorar.
Agora ela descia as escadarias da Grifinoria em minha direção com o rosto tenso estampando fúria.
- Mais que droga Black! - Começou ela depois de descer o último lance de escada.
- Você não percebeu que não quero falar com você, te ignorar nas 30 vezes que você me chamou no foi o sulficiente?- Me diga - Tento recuperar o folego.
- Me diga oque eu fiz para você me ignorar para que eu possa te pedir perdão, por favor! - Eu peço a ela, dor e surpresa muda para seu rosto, mas foi tão rápido que fico pensando se não imaginei que isso tenha acontecido.- Você não fez nada, não precisa pedir perdão por nada, eu só não quero falar com você.
Eu não consigo entender, eu sei que ela e eu não eramos melhores amigos, mas Scar nunca me ignorou, no máximo só quando eu cantava em Mexicano.
- Olha que sei que você está brava por que eu descuti com Sirius hoje mais cedo, mas entenda que isso é coisa de família, coisa de irmãos e oque quer ele tenha falado pra você é men...
Seu rosto fico tenso antes dela me responder.
- Sirius não me falou nada, e o único motivo por qual ele brigou com você, foi por que eu já não aguentava mais você me atormetando em todas as aulas! - Eu travo, sem entender oque ela avia falado.
-E o único motivo por ele ter se entrometido, foi por que ele queria dar um basta em você!- Oque? Scar para com isso, eii somos amigos lembra? Você é minha querida e eu sou seu mimadinho, para de falar assim? Por favor! - Eu tento pegar sua mão mas ela se afasta bruscamente.
Ela ergue o olhar olhando em meus olhos com raiva.
- Eu não sou sua querida Black, e não somos amigos e você não é nada mais do que o irmão do meu melhor amigo! - Ela suspira antes de continuar.
- E pare de agir como se eu devesse algo a você além de respeito.Ela avansa dois passos a minha frente.
- Isso - Ela faz sinal com os dedos entre mim e ela.
- É coisa da sua cabeça, e eu quero que você me deixe em paz, não me procure; não fale comigo... você me entendeu?Ela levanta a sobrancelha esperando a resposta e eu só movimento a cabeça em sinal de sim sem forças para responder com palavras.
- Otimo! - Eu vejo ela subir as escadaria até a torre da grifinoria. Eu fico lá no meio do corredor, sem força pra ir para o dormitorio, repensando os ultimos minutos com um pedaço faltando do meu coração.
- Que isso cara, você já viu ela, para estar chamando-a de bonita? - Eu tinha acabado de chegar no dormitorio, não conseguia entender o por que de tudo aquilo, não via motivos para ela estar tão brava, tá, as vezes eu posso ser meio irritante mas mesmo assim, não acho que seja motivo para tudo isso.
- Vai ficar parado aí na porta mesmo Black? - Zabine olhava para mim, seu olho roxo ja avia desenchado, era pra estar curado se ele não insistisse em não ir ate a enfermaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Lives With an Angel
FanfictionScarlet Malfoy é uma garota de 16 anos que foi transferida para Hogwarts, após se meter em muita confução em Beauxbatons, sendo uma sangue puro e filha da grande família Malfoy, ela tem uma grande responsabilidade de continuar a linhagem de sonserin...