" Era como se eu estivesse flutuando, mas não no ar, eu sentia na pele algo envolvente, algo gelado, que fazia meus lábios e corpos tremerem.
Eu estava na água, uma água fria e escura, que não fazia diferença se eu estava de olhos abertos ou fechados. Eu estava boiando sem rumo na água, isso me causava arrepios nervosos por toda
espinha.
Quando me movo bruscamente, sinto que começo a afundar, afundar sem rumo no desconhecido...
Uma escuridão intensa, mas ainda em baixo da água, sei disso, por que toda vez que tento respirar, eu me afogo, de novo e de novo, em um ciclo sem fim,
mas eu não morro ou simplesmente apago; não, eu afundo. Quanto mais eu tento subir, mais rápido afundo, me deixando desesperada com uma enorme prensa nos peitos, com o ar de meus pulmões se esgotando. Eu paro de me mover, tento me acalmar, mas estou perto do fundo, da imensidão da escuridão, onde a única coisa que está presente é algo brilhante, algo verde, algo que eu amo. Quando me deparo que são os lindos olhos de Régulos Black, piscando lentamente pra mim, em uma tentativa de gritar por ajuda eu.... "Acordo soando frio, a cama molhada, a respiração ofegante, e uma grande enxaqueca que me faz apertar firmemente os olhos, tudo estava um breu, com uma imensa dificuldade para me acalmar, a lua Minguante estava intensa do lado de fora, iluminando o máximo que conseguia, eu inspiro e expiro tentando acalmar os nervos.
O fato de eu ter o pior pesadelo na noite do meu aniversário, não o torna pior do que ser dia das bruxas... e de ver Régulos no fundo da água escura tentando gritar por ajuda, me faz querer sair da cama às três da manhã para conferir se ele está bem...
E o que eu mais temia acontece.
Geralmente eu tomo atitudes ruins no meu aniversário, é como se fosse uma tradição espontânea, e essa é uma delas, por que agora estou de pé vestindo meu roupão com uma pantufa idiota nos pés, a caminho da Comunal da Sonserina.
O fato é que não vai ser difícil sair da Comunal sem ser pega, o difícil vai ser entrar na Comunal da Sonserina, e não ser pega por Lucio, que por coincidência do universo, divide o mesmo dormitório que Régulos.
" Oiê Merlin... sou eu de novo... "
Já no corredor, tento andar o mais rápido possível que meus pés permitem sem fazer algum barulho, o que no caso seria se eu fosse me arrastando igual à uma cobra, por que estou fazendo tanto barulho, que pareço um elefante dançando balé.
Assim que chego na escadaria da torre, eu chingo mentalmente por não ter pego a capa de James, que era um baita trapaceiro por usar isso na guerra de pegadinhas.
" Você não me disse que não poderíamos usar itens mágicos Malfoy! "
Depois daquele dia da conversa com Lúcifer, deixei tudo para trás, inclusive minha mágoa por Remus não confiar em mim, foi difícil voltar para como era antes, mas agora eu sei que não importa que segredos eles escondam de mim, eles vão ser sempre os meus melhores amigos, e eu faria de tudo por eles, menos admitir que James Potter está certo, isso... é, isso já é de mais para mim.
Grr, o pior é que ele tinha razão, era tudo ou nada.
No que resultou em tudo para nós garotas, já que James desistiu quando a Lily fez uma pegadinha com ele dizendo que iria sair com Severus Snape, e ele caiu de joelhos implorando pra ela não fazer isso, e ela falou pra ele desistir, e adivinha?
Vitória garantida, graças a Lily Evans e o coração idiota de James Potter, e é claro que os garotos não gostaram nada disso, por que a regra bastava em um desistir, para entregar a vitória ao outro time de bandeja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Lives With an Angel
FanfictionScarlet Malfoy é uma garota de 16 anos que foi transferida para Hogwarts, após se meter em muita confução em Beauxbatons, sendo uma sangue puro e filha da grande família Malfoy, ela tem uma grande responsabilidade de continuar a linhagem de sonserin...