William
Fui um idiota, um tolo impulsivo, quando Scar retribui-o meu beijo. Eu pensei que estava do lado errado, que ela poderia realmente gostar de mim.
Por um momento acreditei que meu pai estava errado, que ela não seria uma ameaça, e sim uma luz.
Mas agora eu sei, agora sozinho no corredor a caminho da saída, sei que eu estava errado sobre ela, e nada vai mudar o ódio imenso que sinto por ela.
Eu juro, eu juro que serei o maior, e o pior pesadelo de Scarllet Malfoy.
Scar
Estou relativamente bêbada, um pouco até demais, porque cai dois lances de escada rolando, quando estava atrás de Will tentando o acompanhar-lo mas agora a única coisa que estou é mancando, porque tenho quase certeza que torci o tornozelo na queda, mas eu preciso encontrá-lo, preciso esclarecer tudo.
Estou correndo o máximo que meu tornozelo permite, o máximo que meu corpo consegue, mas minha respiração já está descontrolada, meu coração disparado,tanto que sinto que ele pode parar a qualquer momento, mas não me permito deixar ele escapar assim, não me permito perde-lo também.
- Will... Will! - Grito tão alto que o corredor ecoa as palavras ditas, não me importo que já se passou da hora de recolher há horas, não me importo que isso revele que estou perto andando vaga por aí.
Chego na porta de entrada sem fôlego, ofegante, com aquela dor chata na costela de tanto correr, e então vejo que não há nada que esteja ruim que não possa piorar. Está simplesmente caindo o mundo do lado de fora.
Ao fixar meus olhos na névoa baixa junto a chuva, o vejo indo em direção a Floresta Proibida. Corro sem pensar duas vezes corro o mais rápido possível, não ligo para dor de reclamação do meu tornozelo ou para chuva me ensopando.
- Will... Por favor... - Eu grito. Então ele para no meio da chuva e se vira me encarando nos olhos; olhos que tranbordavam mágoa e ódio, quase idêntico ao quadro do anjo caído.
- Por favor Will, me deixe explicar. Por favor, eu imploro.O garoto então caminha em minha direção, completamente ensopado com a chuva fria, assim como eu.
Quando ele enfim para na minha, frente ele mantém contato visual pelo que parece ser uma eternidade, quando ele finalmente quebra o silêncio.
- Só quero que você me responda uma coisa, e eu só vou perguntar uma vez Scar. Você beijou ele? - Ele serra a mandíbula sério, com a expressão fria. Algo que nunca vi e nunca imaginaria ver dele.
- Will eu...
- Você beijou ele ou não? - Ele por incrível que pareça fala manço.
- Beijei... - Vejo a decepção em seus olhos se alastrando.
- Will foi antes... foi antes da gente, eu juro. - Seguro em seus braços na tentativa de mantê-lo focado em mim.- Porra Scar - Ele olha para cima fechando os olhos e coloca as mãos na cabeça agarrando os cabelos parecendo descontrolado.
- Will, por favor, olha pra mim. - Quando Will finalmente toma coragem de me encarar nos olhos, o olhar é vazio.
- Eu preciso ir, a gente se vê por ai. - Ele da a menção de sair andando.
- Will não! Por favor! - Eu o abraço com tanta força tentando o mater ali, mas ele não retribui, ele apenas se mantém rígido.
- Não me deixei, por favor! Eu te imploro! E-eu preciso de você aqui comigo! - Sinto as lágrimas descendo pelo meu meu rosto se misturando com a chuva. Não aguentaria outra perda, não. Não depois da última!
- Scar para... Por favor olha para mim. - E segura meu rosto firmemente fazendo eu olha-lo sério, ainda bravo. Meu soluço é descontrolado, que quase não me permitia respirar.
- Eu não posso colocar meu coração em um batalha já perdida. Eu sinto muito...
Will depósita um beijo na minha testa antes de me deixa ali no meio da chuva. E ali mesmo eu deixo meus joelhos cederem. Não me forço a ir para o dormitório ou atrás de Will ou qualquer outra coisa, eu apenas deito na grama molhada até me apagar por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Lives With an Angel
FanfictionScarlet Malfoy é uma garota de 16 anos que foi transferida para Hogwarts, após se meter em muita confução em Beauxbatons, sendo uma sangue puro e filha da grande família Malfoy, ela tem uma grande responsabilidade de continuar a linhagem de sonserin...