cap 1

11.9K 553 96
                                    

Me chamo Sn, tenho 20 anos.
Meu pai morreu quando eu tinha 15 anos.
Um tempo depois a minha mãe adoeceu. Ela tem uma doença incurável, mas com tratamento.
O médico disse que ela está em um estado meio crítico mas com esse tratamento ela pode ficar melhor, um tratamento... bem caro.
Por questões financeiras eu tive que ir embora do Brasil para ter um bom emprego,para eu conseguir ajudar a minha mãe que havia ficado no Brasil.
Eu não aproveitei minha adolescência, sempre cuidava da minha mãe, ou ficava trabalhando para tentar pagar seus remedios.
Desde que meu pai morreu eu só tenho ela na minha vida, não tenho mais ninguém.

Hoje eu estou me mudando para Los Angeles.
Tive duas propostas de emprego, mas escolhi um que pagava melhor.
O meu chefe se chama Aidan Gallagher, ele tem 23 anos e já é um milionário.
A parte ruim é que eu ouvi dizer que ele é super mulherengo com todas as mulheres...inclusive com as funcionárias da empresa, frio e arrogante. Como eu estou apenas querendo trabalhar, ele não vai ser um problema, só quero focar no trabalho.

Entro dentro do avião a caminho de Los Angeles.

[...]

Chego em Los Angeles, nem acreditava que estava aqui, mesmo vindo a trabalho eu poderei conhecer vários lugares incríveis.
Sempre foi meu sonho morar aqui.
Pego um táxi e vou para o meu apartamento.

Quebra de tempo

Eu já estava no meu apartamento arrumando minhas coisas.
Ele não era tão grande coisa assim, ele era simples mas ele era bonitinho, gostei dele.
Teve até um vizinho que me ajudou com as malas... ele até que é bonitinho.
Termino de arrumar minhas coisas, e tomo um banho, como um biscoito mesmo e vou para minha cama. Fico um tempo no computador.
Confesso que estou um pouco nervosa e ansiosa já que amanhã é meu primeiro dia de emprego novo. Tomare que meu chefe não ache nada de mais em mim, porque se ele me paquerar vai levar um fora, mas talvez ele não seja assim como eu ouvi dizer, talvez só exageraram... assim espero.
Eu durmo pois tenho que acordar cedo amanhã para o meu primeiro dia.

𝐦𝐲 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐛𝐨𝐬𝐬~Onde histórias criam vida. Descubra agora