(autora on)
Depois que sn foi embora, Aidan ficou deitado em sua cama pensando... Sn era com certeza diferente, muito diferente das outras mulheres, qualquer uma imploraria para ficar mais um tempo em sua cama...mas sn simplesmente só foi embora. Gallagher também ficou pensativo em questão dela ser Virgem, como alguém nessa idade conseguia ser Virgem? Ele ficou pensando...e pensando....
(pov sn)
Se passou 3 dias desde que eu perdi a minha virgindade com aquele canalha do Aidan Gallagher, infelizmente... O meu chefe.
Mas esses 3 dias até que foram normais, Aidan não apareceu na empresa, nem vi os caras da gangue, isso é um alívio.
Sobre o dinheiro que eu e as meninas roubamos...não sabemos o que vamos fazer, como iremos devolver.( Quebra de tempo )
Marquei de encontrar Millie e Sadie num restaurante, ele não ficava muito longe do meu AP, dava pra eu voltar andando.
Coloquei uma roupa e fui até o restaurante.
A roupa:
( Se não gostar da roupa, imagine outra.)
Chego no restaurante e vejo Millie e Sadie sentadas numa mesa, vou até elas.
- oi meninas - digo me sentando numa cadeira.
- Eai gatinha - Sadie diz brincando.
- Oiê - Millie diz
- E então... Babados ? - Sadie diz
- Nenhum - eu e Millie falamos juntas.
- sabe o que eu tô achando estanho? - Millie diz
- Não...- digo
- O Aidan não está aparecendo na empresa? - Sadie diz
- Exato - Millie diz bebendo o seu suco
- Talvez ele esteja...esteja doente... - digo
- É talvez...- Millie diz desconfiada.
( Quebra de tempo )
Depois de um bom tempo conversando com as meninas sobre coisas aleatórias.
Sai do restaurante e fui caminhando até o meu AP , eu estava caminhando com calma, aproveitando a noite, ela estava linda. Mas nada que é bom dura por muito tempo.Eu estava sentindo alguma presença... De um carro talvez... Parecia que estava me seguindo, comecei a aumentar o passo e ir mais rápido, fingindo que eu não tinha percebido o carro me seguindo. Ele ia cada vez aumentando a velocidade, até que eu comecei a correr, mas o carro entrou na minha frente. Um homem sai do carro e me encara, logo sai mais dois caras.
- Olha o que temos aqui... - um homem de cabelos escuros e de olho azul diz.
- o que você quer? - digo um pouco assustada.
- Você é bem gostosa... Peguem ela - o cara de olho azul diz para os dois homens que estavam do lado dele, um moreno e o outro de cabelo escuro de olho castanho, eles vão até mim e seguram os meus braços.
- Vocês podem me soltar, agora! - digo tentando controlar o choro, será que eu vou ser estup...??? Não né, pela mor de deus.
- Sério mesmo Josh? - Aidan aparece do nada, falando para o cara de olhos azuis.
- O que você quer hein Gallagher? - Josh diz
- O que você pensa em fazer com essa garota? - Aidan pergunta.
- Quero experimentar esse projeto de vadia, quer dividir? Onde come 1 come 2 e por aí vai... - Josh diz
- Não... Agora solta a garota - Aidan diz apontando uma arma para Josh.
------------------------------------------------------------------
Voltei suas lindas e lindos 😻
Votem na fanfic e comente muito hehehe
Amanhã tem mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐲 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐛𝐨𝐬𝐬~
FanficSn miller, uma simples garota que se muda para Los Angeles para conseguir pagar os tratamentos de sua mãe que estava bem doente. Ela conhece seu chefe aidan ryan gallagher, mas será que ele é apenas um dono de uma empresa? Sn acaba se envolvendo em...