cap 2

8.9K 625 249
                                    

Acordo e faço minhas higienes pessoais, visto uma roupa.

( se não gostar da roupa, imagine outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( se não gostar da roupa, imagine outra.)

Vou para a cozinha tomar um café e peço um Uber

[...]

chego na empresa, o prédio era chique e grande.

Entro e vou até a recepção e falo com a moça que havia ali, que era a recepcionista.

- Bom dia.

- bom dia, pois não? - ela responde.

- bom eu sou a Sn miller. Sou a nova secretaria do Sr Gallagher

- Muito prazer sn, sou a Millie. Pode me acompanhar. - ela diz amigável, ela parece ser legal.

Eu e ela entramos no elevador, ela apertou o botão do último andar.

- nervosa? - ela pergunta

-confesso que tô um pouquinho.

- não se preocupe com as pessoas daqui, a maioria é legal. - ela diz

- Mas e o chefe?

- Ele é meio... bom você vai ver. - ela diz e o elevador chegou no último andar, saímos do elevador.

Ela vai até uma porta com uma placa que estava escrito Sr gallagher.

- é aqui. Boa sorte...- Ela diz

- Obrigada - digo e logo ela sai. Bato na porta e escuto um " entra"

- Com licença Sr. Gallagher. - digo abrindo a porta e vejo ele sentando em sua cadeira de couro preta. Confesso ele é bonito, na verdade...muito bonito mesmo.

- Você é senhorita Sn Miller ? - ele pergunta

- Sim, sou eu.

- Pensava que você era só bonitinha mas você realmente é muito gostosa. - ele disse com malícia se levantando da cadeira.

- Pera, o que o senhor disse? - pergunto autoritária.

- não finge que não escutou o que eu disse, e sim...foi o que você ouviu - ele disse e já estávamos bem próximos. Logo do um passo pra trás, mesmo ele sendo bem atraente e com seu perfume maravilhoso.

- Olha só Sr gallagher...eu vim para apenas trabalhar, e não ficar de pegação com o meu chefe. - digo dando ênfase no "meu chefe", digo tudo autoritária e brava pois já sabia o que ele estava querendo-

- então é bravinha... - ele diz indo até sua cadeira e sentando- as bravas são as melhores. - eu reviro os olhos- sua sala é a da frente da minha. Se tiver qualquer dúvida não pergunte pra mim. Pergunta para a Millie.

- mas é óbvio que eu não vou perguntar pra você. - digo baixo, pra mim mesma

- O que você disse? - ele pergunta olhando pra mim

- nada.

- bom, ja está tudo na sua mesa do que você tem que fazer. Pode ir. - ele disse.

Eu saí da sala dele, indo até a minha.
Realmente o que as pessoas falavam dele era tudo verdade. Esse cara é um idiota. Ele é chefe, tudo bem...mas quem esse cara pensa que é.
Entro na minha sala e vejo algumas papeladas. Logo recebo uma ligação

Ligação on:

Sn- Oi Gisele, ta tudo bem? - Digo um pouco preocupada. Gisele é uma amiga bem próxima da minha mãe, ela esta cuidando da minha mãe já que estou em outro país.

Gisele: tá tudo bem sim querida. Sua mãe só queria saber se está tudo bem com você, se você chegou bem aí.

Sn: Eu cheguei bem. Tem como eu falar com ela?

Gisele: ela tá dormindo agora.

Sn: Ela tá bem?

Gisele: tá só um pouco mais fraca

Sn: ...  - já estava tentando me segurar pra não chorar-

Gisele: não se preocupe Sn, ela vai melhorar. Vou ter que desligar, beijo.

Sn: beijo - Digo e desligo o celular
______________________________________

Votem na fic, isso ajuda na divulgação
Não seja um leitor fantasma

𝐦𝐲 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐛𝐨𝐬𝐬~Onde histórias criam vida. Descubra agora