Cap 16

4.3K 346 55
                                    

Eu não o respondi, ficou um silêncio.

- HEIN PORRA! VOCÊ TEM NOÇÃO!? QUANDO EU FIZER UMA PERGUNTA PRA VOCÊ, RESPONDA! - ele diz com raiva e apertando um pouco o meu braço.

- Eu já tenho muitos problemas pra resolver tá, a única coisa que não me interessa é vocês...- falei, finalmente e ele soltou o meu braço

- Você é diferente. É um caso raro. Em vez de querer está na minha cama, fica me desafiando. - ele diz

- Você tem que entender que eu nunca vou ir para sua cama gallagher. Não vou ser mais uma dessas vadias que você pega. Pessoas como você, eu tenho que manter o máximo de distância. - digo e tendo me afastar, mas falho, ele me puxa. De novo a distância entre a gente era mínima.

- Você tem certeza? - ele diz passando a mão pela minha cintura e logo apertando minha bunda.- Realmente...você é bem gostosa.  - Disse sussurrando em meu ouvido- Você podia ser mais uma das minha vadias, tenho certeza que não irá se arrepender. - Ok, ele passou dos limites, não disse nada, apenas tomei coragem e dei um tapa em seu rosto.

- SUA MERDA! - ele disse com sua mão no rosto no lugar atingindo- Você se esqueceu com quem você está lidando!? Você tá brincando com sua vida porra!
Mas hoje não estou afim de matar ninguém, você teve sorte.

- Sorte? Eu tive sorte?  - Digo com sarcasmo

- Sim. Bom, vou dormi, e quando eu acordar não quero ver um rastro seu aqui. - ele diz

- Graças a deus. Você não sabe como eu estou feliz em ouvir isso. - digo com sarcasmo

- Acho melhor você não ficar tão felizinha - ele diz com sarcasmo e sai, provavelmente indo para seu quarto

Depois de alguns minutos o noah desce as escadas.

- Quer carona? - ele diz

- Você vai tentar me matar?

- Não, não vou tentar te matar - ele diz e da uma risada nasal

- Então eu aceito sim.

- Vamos então - ele diz indo até a porta e o sigo.
Fomos até o elevador e entramos, ele apertou o botão que dava pra garagem.

- Nossa, as pessoas que moram aqui devem ter bastante dinheiro - Digo olhando para os carros da garagem.

- Na verdade, essa é a nossa garagem. - noah diz e eu fico chocada.

- Uau...

- Vamos nesse carro aqui. - ele vai até um carro e o sigo.
Ele entra no carro, no banco do motorista e eu sento na frente no banco de carona.
Ele perguntou onde ficava o meu AP e eu expliquei para ele.

( foto do carro na mídia )

[...]

Ficamos o caminho inteiro em silêncio.

- Chegamos. - ele diz

- Eu já ia esquecer de perguntar,  onde tá o meu celular?

- Boa pergunta, deve estar com o Aidan. - ele diz

- Pra variar né. Você é o menos babaca.

- Vou levar isso como um elogio - ele diz e da uma risada e eu também

- Obrigada por me trazer, tchau - digo saindo do carro.

- Tchau - ele diz e logo vai embora.

Finalmente estou em meu lar, sem esses gângsters.
Vou direto para o banheiro tomar um banho.
Visto um pijama qualquer e vou para cozinha preparar alguma coisa para eu comer. Preparo um sanduíche mesmo e tomo coca cola, preguiça de fazer comida.
Fiquei pensando no que eu deveria fazer, se eu arrumo um outro trabalho ou não. Como eu vou conseguir o dinheiro para pagar eles?
Conto para as meninas quem é o chefe da gangue ou não? Ou seja, estou perdida, sem saber o que fazer.

E ainda tenho que trabalhar a manhã, sendo secretaria do Aidan, um gângster. Tem como ficar pior?

Continua...
Votem na fanfic
Bora interagir

𝐦𝐲 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐛𝐨𝐬𝐬~Onde histórias criam vida. Descubra agora