-Eu... - digo com a respiração ofegante, realmente ele me deixa de um jeito diferente, ele me deixa...eu não sei explicar.
- Você...? - ele diz sedutor
- Vou embora. - digo com firmeza e saio de perto dele, ainda bem que consegui me recompor, esse homem é um pecado.
- como é? - ele diz sínico
- Isso mesmo que você ouviu. - digo
- Você não pode estar falando sério, na verdade sei que você não está falando sério, você não teria coragem. - ele diz
- Você não me conhece Gallagher - digo
- Acha que eu não conheço? Sua mãe tem uma doença gravi, por isso que veio trabalhar nos Estados Unidos, para conseguir pagar os tratamentos dela, sei que você é filha única, sei aonde você mora aqui e aonde você morava no Brasil, sei aonde está sua mãe, sei quem você conhece e aonde essas pessoas moram. Sei de várias coisas snzinha. - ele diz sínico com um sorriso de canto.
- Você fez uma pesqueisa boa sobre mim hein... Acho que você está obcecado por mim Gallagher. - Digo com sarcasmo.
- Eu obcecado numa vadia como você? Nem morto. E você ainda não sabe com quem você está lidando pra falar assim né Sn? - ele diz já meio ... bravo?
- Aidan olha só tá? Coloca uma coisa na sua cabecinha, eu falo do jeito que eu quiser com você, você não manda em mim. - digo em um tom mais alto, já não tava mais com paciência pra ele não.
Simplesmente ele me pega pelo pulso com força.
- Aidan você tá me machucando! - digo com dor e autoritária.
- Você acha que eu me importo com o que você sente? - ele diz sério e aperta mais, que dor... Ele me leva pra um quarto
- Você vai ficar aí até quando eu quiser que você fique, vamos ver se você não vai me respeitar agora. - ele diz e me tranca num quarto.Caralho o que esse cara tem comigo??? Por que caralhos eu tive que roubar esse banco, muita má sorte minha ter conhecido ele.
Eu odeio Aidan Gallagher com todas as minhas forças.Continua...
Voltei galerita
Votem na fanfic e interajam
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐲 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐛𝐨𝐬𝐬~
FanfictionSn miller, uma simples garota que se muda para Los Angeles para conseguir pagar os tratamentos de sua mãe que estava bem doente. Ela conhece seu chefe aidan ryan gallagher, mas será que ele é apenas um dono de uma empresa? Sn acaba se envolvendo em...