Depois do almoço com as meninas eu fui para minha sala, tinha que terminar de organizar as papeladas.
A Sadie é bem legal, com certeza eu e millie e ela vamos viver grudadas.Quebra te tempo.
Quando eu estava saindo da empresa, avisto o aidan com uma outra mulher muito bonita...esse cara é oque? Uma máquina de sexo?
Logo vejo ele vindo até a minha direção.- Olha se não é a Sra miller - ele diz com sarcasmo.
- Como vai chefe? - digo também com sarcasmo.
- vou muito bem. Você não tem carro né - ele diz
- Não tenho
- Eu até te daria uma carona mas... como você pode ver, estarei ocupado. - ele diz e olha para a mulher que estava em seu carro.
- Como se eu aceitasse sua carona. - digo debochando.
- uma hora você vai aceitar sn. - ele diz se aproximando.
- Ae? - digo o provocando.
- Sim. Hoje mais cedo quando você me viu com aquela mulher...poderia ter sido você. - ele diz com malícia e se aproximando mais de mim
- Só se for nos seus sonhos. - digo com deboche.
- Algum dia você vai me implorar por alguma coisa Sn. -Ele diz no meu ouvido e eu me arrepio, acho que ele não percebeu.
- É o que vamos ver -digo e saio do local onde estava, vou indo em direção até o uber que eu tinha pedido.
[...]
Chego no meu AP.
Tomo um banho, visto um pijama e me deito na cama e adormeci.No dia seguinte
Eu acordo e faço minhas higienes pessoais. Visto uma roupa:
( Se não gostar da roupa, imagene outra.)
Vou para a cozinha tomar meu café da manhã. Termino e chamo um uber.
[...]
Chego na empresa, e vou para minha sala.
Confiro algumas papeladas que eu tinha que entregar para o aidan.
Vou até a sala do aidan e bato na porta, escuto um "entra"- Com licença Sr Gallagher. - digo entrando na sala- vim trazer as papeladas que você pediu.
- Pode colocar aqui em cima da minha mesa. - Ele diz ainda olhando para a tela do computador.
Coloco as papeladas em sua mesa.
Vou para a minha sala termina as coisas que eu tinha que fazer.Quebra de tempo.
Escuto alguém bater na porta e falo para entrar, era Sadie e Millie.
- Ah oi meninas
- Oi sn. -As duas dizem.
- Então...o que vocês estão fazendo aqui?
- Tá na hora do almoço. - Sadie diz
- eu tinha esquecido completamente.
- vamos comer aqui com você, toma. - millie diz se sentando em uma cadeira e a Sadie faz o mesmo. Millie me entrega uma marmita de um restaurante.
- Então...que tal a gente ir numa balada hoje a noite? - millie pergunta.
- Eu topo com certeza - Sadie diz
- eu topo também. Que horas vai ser ?
- As 20:00 - Millie diz
- Eu posso buscar vocês pra irmos juntas. - sadie diz
- Pode ser - Eu e millie falamos
- Eu preciso de dinheiro pra eu mesma me mimar - millie diz
- e quem não precisa de dinheiro? - Sadie diz.
- Poderíamos ao saltar um mercadinho - millie diz
- não seria uma má ideia. - digo e rimos.
______________________________________Votem na fanfic por favor
interagem na fanfic
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐲 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐛𝐨𝐬𝐬~
FanfictionSn miller, uma simples garota que se muda para Los Angeles para conseguir pagar os tratamentos de sua mãe que estava bem doente. Ela conhece seu chefe aidan ryan gallagher, mas será que ele é apenas um dono de uma empresa? Sn acaba se envolvendo em...