- Você... - digo sem entender
- Snzinha... você tá muito gostosa - ele diz
- O que você tá fazendo aqui?
- Conhece ela Aidan? - o cacheado pergunta.
- Essa aí é minha secretaria - ele diz
- Então no final das contas essa vadia já conhecia você. - o loiro diz
- Pelo visto sim Vinnie - O cacheado diz
- Vocês podem me deixar ir embora!?
- Calma... agora que você conhece quem é o chefe. - o Vinnie diz. Chefe? Ah meu Deus, não pode ser, agora tô mais fudida ainda.
- Aí Aidan, essa aí foi a vadia que roubou nosso dinheiro. - O cacheado diz para o Aidan.
- Ela? Tem certeza Finn? - aidan diz confuso
- Eu já falei que vou dar um jeito de pagar tá. E sobre vocês serem gângsters, eu prometo que não vou contar pra ninguém. Só deixem eu ir embora!
- Hmm....não vai rolar. Você sabe de mais. - aidan diz dando meia volta- levem ela para o nosso apartamento. Amanhã vou ver o que eu faço com ela, se ela tiver viva ainda, ela vai servir pra outras coisas bem interessantes. - ele disse com malícia e mordendo os lábios. E logo entrou em um carro e foi embora.
- Que!? Eu não vou pra lugar nenhum com vocês! Me solta! - digo gritando ao sentir eles me colocando no carro, um carrão. Tentei me debater de desespero. Acabo desmaiando.
[...]
Eu acordo em um lugar diferente, estava em um quarto escuro. Estava com dor no meu braço e na minha cabeça. Comecei a lembrar de tudo o que aconteceu ontem. Puta merda... pra que eu fui sair de noite!?
As meninas vão ficar preocupadas por eu não aparecer no trabalho.
Pra piorar meu celular não está comigo, eles devem ter pego.Me levanto e tento procurar alguma coisa que ligasse a luz do quarto, não consegui achar.
A porta se abriu, um cara de olhos castanhos acendeu a luz do quarto.
- Nossa, você tá horrível - ele diz
- A sério? Por que será né!?
- Você é bem atrevida né - ele diz e eu reviro os olhos
- O que vocês querem comigo? E quando eu vou poder ir embora?
- Foi mal gatinha, isso já não é comigo, é com o Aidan. Creio que ele não vai deixar você sair tão cedo e nem vai deixar barato.
- Eu já disse que vou pagar, sobre a gangue eu não vou contar pra ninguém. É difícil de entender!? Só quero nunca mais ver vocês. - digo e ele da uma risada nasal
Vejo a porta do quarto aberta, saio do quarto, deixando ele sozinho lá, ele nem veio atrás de mim.
Estava andando por um corredor grande.
Cheguei no fim do corredor, desci uma escada.
O apartamento era de dois andares. Eles são ricos mesmo.Cheguei na sala e vi os outros três sentandos.
- Ei vocês! - digo chamando eles, mas não deram a mínima. Então... vejo um copo de vidro em cima da mesinha de centro, taco ele no chão.
- O que você quer, sua vadia louca!? - o Vinnie diz estressado
- Da pra você parar de me chamar de vadia!?
- Quem você pensa que é!? - ele diz
- Para de fazer draminha, você já tá bem crescidinho pra isso. Não acha? - Digo com sarcasmo
Conseguia ver a raiva nos olhos dele, ia vir merda.
Ele me empurra com brutalidade no sofá, meu corpo ficou dolorido.- Você tem que começar a respeitar - ele diz apontando o dedo pra mim
- Respeitar vocês!? Uns gângsters de uma gangue de merda! - digo me ajeitando no sofá. Porque eu não consigo ficar quieta hein???
- Você literalmente perdeu a noção do perigo né!? Olha só garota... - ele é interrompido
- Vinnie, pega leve com ela, ela é só uma garota. - diz se aproximando
- Não se mete Louis. - Vinnie diz
- Ele tá certo cara - um outro cara diz
- Até você noah? - o Vinnie diz
- Ela já vai ter que aguentar o aidan quando ele chegar, coitada dela. - finn diz com sarcasmo
Continua...
Vota na fic e interaja
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐲 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐛𝐨𝐬𝐬~
FanfictionSn miller, uma simples garota que se muda para Los Angeles para conseguir pagar os tratamentos de sua mãe que estava bem doente. Ela conhece seu chefe aidan ryan gallagher, mas será que ele é apenas um dono de uma empresa? Sn acaba se envolvendo em...