cap 20

4.5K 338 116
                                    

! essa parte irá conter hot, se não gostar pula !

Ele foi para o meu pescoço beijando- os e depois indo em direção a minha boca, que mordia e beijava de uma forma deliciosa.
Rapidamente ele tirou minha blusa, me deixando apenas com minha regata preta que o mesmo a rasgou, droga, eu gostava dela, mas não tinha como eu fazer nada, eu já estava totalmente entregue a ele.

- Aidan...será que você pode ir um pouco mais devagar, Porfavor. - pedi

- Esquece que você é uma virginzinha, só se divirta. - ele diz, não conseguia responder.

Aidan me pegou no colo, enquanto eu envolvia minhas pernas entre ele, quando me levava para um quarto. Ele abriu uma porta de um quarto, que provavelmente era dele, era uma suíte enorme, com uma cama de casal, na qual ele me jogou com força. Nem precisaria tirar sua camisa, pois ele já estava sem.

Ele abriu o zíper da minha calça lentamente e depois tirou em um movimento rápido. Eu já estava semi nua, apenas de calcinha e sutiã. Ele começou a beijar o meu abdômen de baixo pra cima, até chegar em meus ceios e tirar meu sutiã, ele ficou olhando para eles.

- São fartos...do jeito que eu gosto. - ele diz olhando para os meus ceios e logo caiu de boca neles, fazendo eu soltar uns gemidos e me contorcer de prazer.

Fiz um sinal para ele tirar sua calça, e assim ele fez, o volume já era bem visível, era enorme... como uma coisa grande assim, entraria fácil em mim?
Começei a beijar seu peitoral e dar chupões. Me sentindo experiente, mas não sou, só leio sobre isso mesmo.
Aidan passava a mão pelo meu corpo.

- Está encharcada... - Disse tirando minha calcinha, a minha última peça, me deixando nua. Ele ficou me olhando como se eu fosse uma coisa rara, como se tivesse ganhado um prêmio.

- Vai logo... - digo e o mesmo deu um sorriso vitorioso

Ele começou a beijar o meu abdômen, indo em direção até a minha intimidade, ele começou a beijar a minha intimidade, o que me fez dar uns gemidos, ele começou a chupar, o que me fez me contorcer na cama e não conseguir conter meus gemidos. Realmente, isso é muito bom....até que ele parou, confesso que fiquei com um pouco brava.

- Por que parou? Você não era o fodão? - Digo irritada, eu precisava disso, eu precisava que ele continuasse, eu necessitava. Ele apenas riu, e me penetrou, eu no começo comecei a sentir dor, o que me fez soltar uns leves gemidos de dor, caiu até uma lágrima, mas aidan sabia, mas mesmo assim ele não parou, ele ia cada vez dando estocadas rápidas e fortes, e eu arranhava suas costas, pra conseguir aguentar a dor.
Depois de um tempo, que em vez de dor, começou a me dar prazer, não pude me conter nos gemidos. Até que eu chego no meu ápice, mas ele ainda não.

- Você já sabe o que deve fazer. - sei?- Coloque a boca, só não morda. Eu ainda vou precisar bastante do meu amiguinho.- começo a chupar, escutava ele dando uns gemidos baixinhos roucos. Ele começou a puxar o meu cabelo, doeu um pouco mas nem liguei. Fiz uns movimentos com a língua, até que ele gozou, sim, engoli tudo.

( fim de hot )

Me sentei na cama, ainda estava raciocinando o que acabou de acontecer, perdi minha virgindade com Aidan gallagher.

- Gostou? Claro né, eu mando super bem, sei bem como satisfazer uma mulher. - ele diz diz ofegante, esnobe. Mas realmente, isso foi bom, ótimo na verdade. Confesso, já me entreguei a ele mesmo. Me mantive quieta enquanto ele falava mais algumas coisas mas nem prestei atenção, só comecei a vestir minha roupa.

- eu vou embora. - gallagher estava deitado na cama, apenas me olhou, e eu fui embora.


Continua...
Votem na fic pfvr

𝐦𝐲 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐛𝐨𝐬𝐬~Onde histórias criam vida. Descubra agora