Depois que eu desliguei a ligação, começo a arrumar as papeladas.
Escuto alguém bater na porta e eu falo "entra", era a Millie.- Desculpe te incomodar. - ela diz entrando na sala.
- tudo bem, só estava organizando os papéis. Senta aí - digo apontando para ela se sentar numa cadeira de frente para minha mesa, a mesma senta na cadeira.
- e então, como foi a primeira experiência com o chefe? - ela diz rindo
- olha...nem sei o que dizer. - digo dando uma risada nasal.
Logo o telefone que tinha na mesa, toca
Ligação on
Sn: Alô
Aidan: Sra miller, Porfavor venha até a minha sala...agora - ele diz com um tom de ordem.
Sn: Ja estou indo. - digo desligando o telefone.
- falando no chefe....-digo para millie
- Vish, já vou indo - ela diz saindo da cadeira e indo até a porta e eu vou junto.
Vou até a sala do Sr gallagher, bato na porta e escuto um "entra"
- Pois não? - Digo
- Trás um café pra mim. - ele diz com um sorriso cínico.
- Eu? Tem duas moças que ficam só nesse andar justamente pra isso.
- Eu falo e você obedece. - ele diz
- como quiser Sr gallagher!
-digo dando ênfase "Sr gallagher"- Coloca só uma colher de açúcar- ele diz cínico, dava pra ver que ele estava gostando. Eu bufo pra mim mesma e saio da sala dele pra pegar o Café.
[...]
Depois que peguei o Café, vou até a sala dele pra entregar.
Bato na porta e ninguém fala nada, então abro a porta e vejo ele com uma mulher de cabelos marrons se pegando.
Logo ele me olha com um sorriso cínico.- Com licença, aqui está o seu café Sr gallagher. - digo o olhando, colocando o Café em sua mesa.
Ele não diz nada, só saio da sala dele e vou para a minha.
Como ele tem a coragem de deixar a porta aberta.
Ele poderia ter dito pelo menos um abrigado né... mas não, mal educado.Quebra de tempo
Millie me chamou pra almoçar com ela e uma amiga dela que também trabalhava na empresa.
A gente vai almoçar num restaurante que fica do lado da empresa.- Oi - digo indo até onde millie e uma amiga dela ruiva estavam sentadas e sento com elas
- Oii, então sn essa é a Sadie e Sadie essa é a sn.
- Oie- ela diz e eu falo um oi também e sorrio amigável.
- O que as moças iram querer? - o Garção pergunta
Pedimos os nossos pedidos.
-E então sn, como está sendo o seu primeiro dia? - Sadie pergunta.
- Nada demais, a não ser a parte de ter um chefe como o Sr gallagher - digo
- Entendemos você. -A mesma diz rindo- A e não precisa chamar ele de Sr aqui não.
- Tabom. Vocês duas já...vocês sabem, com o aidan? -pergunto apenas por curiosade.
- Claro que não. - a ruiva diz.
- acho que não somos o estilo dele. - millie diz-
- Você por outro lado... - a Sadie diz
- Que? -pergunto um pouco com nervosismo.
- Ele te olha com segundas intenções... - millie diz.
- Se olhar problema é dele. Não vou ficar ele. - digo autoritária
-Aham sei. - Sadie diz
-meninas ele é meu chefe.
______________________________________Votem na fanfic porfavor
Não seja um leitor fantasma, interagem na fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐲 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐛𝐨𝐬𝐬~
FanfictionSn miller, uma simples garota que se muda para Los Angeles para conseguir pagar os tratamentos de sua mãe que estava bem doente. Ela conhece seu chefe aidan ryan gallagher, mas será que ele é apenas um dono de uma empresa? Sn acaba se envolvendo em...