08:00 AM
Eu havia acabado de acordar, as ligações do Draken não me deixaram dormir mais. Atendi sua ligação, e ele já gritava no meu ouvido, quando desliguei, joguei o celular no chão e rolei pela cama, consequentemente caindo no chão. Levantei ainda sonolenta, prendendo o pé no lençol e voltando ao chão.
S/n: Um ótimo jeito de começar o dia
Levantei reclamando sem parar e peguei minha toalha, fui até o banheiro, deixando a toalha estendida, me despi e entrei no box. Liguei o chuveiro, molhando primeiro os pés, subindo lentamente para as panturrilhas, depois molhando minhas coxas, até consegui entrar por completo. Passei um bom tempo naquele banho, até lembrar que precisava encontrar o Mikey.
Então sai rapidamente do banheiro enrolada na toalha, procurando uma roupa descente no guarda roupa. Optei por, uma blusinha de alça, com o decote em formato de "V" na cor preta, e uma calça do pano fino um pouco larga, também na cor preta. Arrumei os cabelos, e sai do quarto fechando a porta, desci as escadas, peguei o casaco da Toman e amarrei ao redor da cintura, deixando a entender que era apenas um casaco normal, escondendo o nome amarelo. Sai de casa e tranquei a porta.
Peguei o caminho mais curto até o ponto de encontro, escutar sermão do Draken logo pela manhã era um saco. Enquanto andava, me peguei pensando naquele cara da noite anterior. Seu nome não saiu da minha cabeça, seus olhos dourados ainda se fazia presente nos meus pensamentos, o tom grave da sua voz ainda ecoava pelos meus ouvidos, o sorriso sarcástico que ele tinha nos lábios, era simplesmente único.
Mas... quem era ele? E por quê espancou aqueles caras? Mas isso não importava agora, ele não era o meu foco no momento, apesar da admiração, eu procurei não pensar tanto. Certamente isso era passageiro. Eu não iria vê-lo novamente, e se eu visse não geraria tanto impacto.
Encontrei com o Mikey na frente de uma escola, assim como ele me pediu. Cumprimentei o mesmo e escutei algumas reclamações do Draken.
Draken: Atrasada! - soou irritado
S/N: Então na próxima pede pra uma das suas prostitutas mandarem um dos velhos ricos delas irem me buscar - Mikey riu
Draken: REPETE! - levantou a voz ainda mais irritado
S/N: Além de estressado é Surdo? Kenchin
Draken: Ora sua--
Mikey: Tô ficando com sono - interrompeu
Olhamos para o Mickey com cara de sono, balançando de um lado para o outro e rimos, nos cumprimentamos direito e entramos na escola.
Nossa relação era assim, Brigávamos por cinco segundos e em seguida parecia que nada tinha acontecido. Éramos apegados demais para passar mais que cinco minutos brigados. Draken era como um irmão pra mim.Entramos na tal escola, atraindo várias olhares, assim como falatórios, dizendo que não podíamos invadir a escola. Alguns alunos do terceiro ano irritaram o Draken, com sua paciência curta, ele decidiu que espancar cada um deles era a solução. Enquanto isso, eu segui o Mikey, indo até uma sala onde o loiro invadiu.
Mikey: Ah, ele tá ali - entrou
- Você não pode invadir assim estamos no meio de uma aula!
Mikey: Vamos dá uma volta Takemichi.
Takemichi ficou espantado mas mesmo assim seguiu Mikey para fora da sala.
...
Takemichi: O que foi isso? - Falou ao vê vários alunos no chão.
Draken: Fala desse monte de lixo? Eles me irritaram então eu decidi humilhar eles!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I FOUND LOVE |Hanma|
Fanfiction𝗘𝘂 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗲𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗱𝗲𝘃𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗲𝘅𝗶𝘀𝘁𝗶𝗿. 𝗕𝗲𝗺 𝗻𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗳𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲. 𝗳𝗮𝗰̧𝗮 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝘁𝗲𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗱𝗼. "𝐄𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚" J...