No comecinho da noite, por algum motivo maluco, eu decidi que passaria na casa do Hanma, só queria vê-lo mesmo. Torci várias vezes mentalmente para que não surgisse nada de última hora, caso contrário eu teria que inventar uma desculpa muito esfarrapada para convencer o Draken a não ir me buscar em casa, até porquê eu não estaria lá.
Segui caminho andando, não tinha pressa nenhuma de qualquer forma. No meio do caminho, eu decidi que compraria algumas besteiras para comer, então desviei o caminho até o mercado mais próximo.
Entre cumprimentando gentilmente a recepcionista, e comecei a olhar as prateleiras, pegando apenas doces e guloseimas. De repente, senti um olhar sobre mim, me fazendo parar no lugar que estava, olhei ao meu redor até chegar ao dono do olhar, encarei de volta e ele veio até mim. Me segurei para não jogá-lo por cima daquela prateleira.
S/N: Você tá me seguindo ou algo assim? - perguntei com tédio estampado no rosto, demonstrando não gostar da presença dele
Kisaki: Não - riu - foi apenas uma coincidência. O que é interessante, eu estava mesmo querendo falar com você
S/N: Sobre? - arqueei a sobrancelha
Kisaki: A terceira divisão também não tem um vice capitão certo?
S/N: É mesmo, esqueci desse detalhe - coloquei a mão no queixo. Eu de fato havia esquecido completamente
Kisaki: Me deixe ajudá-la, serei seu vice e ajudarei no que você precisar - sorriu
S/N: O que você tá tentando? - falei em um tom desconfiado
Kisaki: como? - Perguntou confuso
S/N: Primeiro você tenta pegar o lugar do Pah, e agora você quer ser meu vice. Você só pode ser obcecado pelo Mikey e a Toman inteira, ou você tá tramando algo e por algum motivo, minha intuição feminina diz qua a segunda opção é a mais confiável!
O sorriso em seu rosto sumiu, a expressão de Kisaki agora era de surpresa, mas não levou muito tempo até ele fechar a cara voltando ao seu semblante sério. Não tinha como saber o que se passava na cabeça daquele maluco.
Kisaki: Entendo seu lado, eu também não confiaria em alguém que acabou de aparecer sem falar que--
S/N: Sem falar que você era da Moebius - interrompi
Kisaki: Isso! Já não faço parte da Moebius a um tempo. Mais cedo ou mais tarde a Toman irá enfrentar a valhalla, eu posso ajudar a entender seus pontos fracos.
S/N: Por que isso não tá me convencendo?
Kisaki: Me dê um voto de confiança só dessa vez, não irei desaponta-la...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I FOUND LOVE |Hanma|
Fanfiction𝗘𝘂 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗲𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗱𝗲𝘃𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗲𝘅𝗶𝘀𝘁𝗶𝗿. 𝗕𝗲𝗺 𝗻𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗳𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲. 𝗳𝗮𝗰̧𝗮 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝘁𝗲𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗱𝗼. "𝐄𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚" J...