25 de setembro de 2005
04:40 AMS/n: Acho que deveríamos dormir
Hanma; Você acha? - falou com sarcasmos - Foi você que não me deixou dormir
S/n: Eu não queria ficar sozinha Hanma - choraminguei
Hanma: Você tem insônia e eu tenho que te fazer companhia?
S/n: Sim! E não reclame
Hanma; Era melhor eu ter ficado em casa - resmungou e eu lhe dei um murro no ombro.
Olhei para o teto, me perdendo em meus pensamentos.
Hanma: Você tá bem? - me olhou preocupado
S/N: Por que essa pergunta? - encarei confusa
Hanma: Tá com a cara fechada
S/N: Estou? Nem notei - sorri sem jeito
Se aproximou, se colocando entre meus braços, com o rosto na curvatura do meu pescoço, onde comecei a acariciar a parte raspada de sua nuca. Eu fechei os olhos me rendendo ao cansaço.
Já estava amanhecendo, talvez dormir não fosse a ideia ideal. Não com o risco de aparecer meu irmão super protetor vulgo Draken. Por outro lado, confesso que estava cansada, e o sono começava a vir, só não podia dormir sem avisar aquele brutamonte primeiro.
Hanma: Sn?S/N: Hm? - respondi cansada
Hanma: E se a Valhalla enfrentasse a Toman? - me pegou de surpresa
S/N: O que quer dizer?
Hanma: Estamos em lados diferentes... Você me enfrentaria?
Respirei fundo antes de falar.
S/N: Uma hora a Toman irá desafiar a valhalla, Mikey já falou isso em uma reunião. Eu não sei ao certo quando isso vai acontecer. Faz muito tempo que ele falou sobre isso... por que a preocupação? Vou te evitar a luta inteira - Rimos
Hanma: Não quero te ver machucada, ainda mais por alguém da Valhalla - suspirou - trate de ficar bem!
S/N: E você não morra!
Não tinha como evitar o inevitável. Já havia sido decretado que as duas gangues iriam se enfrentar. Talvez quando esse dia chegasse, Hanma já teria me descoberto, por um lado seria bom, ele não precisaria se preocupar comigo, por outro lado seria um inferno.
Tudo aconteceu muito rápido, eu nem sabia que era possível me apaixonar por alguém tão rápido como eu havia me apaixonado por ele. De primeira eu achei péssimo, seria problema, mas agora eu nem estava me importando tanto com o que o Mikey faria. Eu estava mais preocupada em como eu contaria para ele que eu estava mentindo por tanto tempo.
Cada momento que havíamos passado juntos até o dia de hoje, havia sido os melhores. Eu não esperava tanto dele, mas acabei me surpreendendo de uma maneira tão intensa, que eu não queria sair do seu lado.
Hanma: Por que você tá chorando Sn? - falou ao sentir as lágrimas caindo na sua pele, e levantando a cabeça para me olhar
S/N: Tô chorando? - passei a mão na bochecha sentindo minha mão molhar - Nem percebi. Acontece as vezes
VOCÊ ESTÁ LENDO
I FOUND LOVE |Hanma|
Fanfiction𝗘𝘂 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗲𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗱𝗲𝘃𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗲𝘅𝗶𝘀𝘁𝗶𝗿. 𝗕𝗲𝗺 𝗻𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗳𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲. 𝗳𝗮𝗰̧𝗮 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝘁𝗲𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗱𝗼. "𝐄𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚" J...