𝟑

4.5K 614 427
                                    

00:15 PM

Depois da minha conversa esquisita com Hanma, eu consegui chegar na casa do Mikey, ao chegar encontrei a Emma na porta, cumprimentei e moça e foi direto para a garagem que o Mikey dormia.
Draken estava lá, sentado em um sofá, tentando ele mesmo limpar o sangue do corpo.

Minha cabeça estava uma bagunça, eu não conseguia para de pensar nele. Que tipo de proposta alguém como ele, faria a alguém como eu? O que o Mikey acharia disso? E pior, o que Draken faria?

Era perigoso que tivéssemos qualquer tipo de envolvimento, colocaria nós dois em um fogo cruzado, mesmo que ele não se importasse com isso nenhum pouco.

Draken: SN! CARALHO - gritou. Eu estava tão dispersa em meus pensamentos que não escutei ele me chamando

S/N: Que foi merda? - dei um pulo no lugar

Draken: dormindo em pé?

S/N: Foi mal, viajando

Draken: Acha que eu não percebi? Tem haver com o tal cara ? - sorriu cínico

S/N: Vai além disso Kenchin - me encarou incrédulo. Antes que falasse algo, Mikey entra no quarto com três latas de refrigerante.

Mikey: estão de segredinho de novo? - entregou uma lata a cada um

S/N: Claro que não Mikey - abri a lata dando um gole

Draken: A Sn pensando no amado dela - soou levemente sarcástico, me fazendo engasgar com a bebida

S/N: Quer fazer o favor de ficar quieto? - limpei o canto da boca, deixando a lata de lado - ...E não tem nada haver com isso

Mikey: Então conta - deu um gole na bebida me encarando exigindo uma resposta

Respirei fundo, pensando primeiro em como falaria. Desde que nos conhecemos, eu passei a contar com eles para literalmente tudo que precisava. Nunca escondi sequer uma dor na unha, mas agora, era algo um pouco delicado. Sabia muito bem que podia confiar, mas não estava pronta para suas reações.

Confesso que, Hanma me deixava com a cabeça turbulenta, e com vontade de vê-lo mais vezes, mas eu estava com um pouco de medo do que poderia acontecer. Eu precisava de uma certa segurança, então nada melhor que meus dois melhores amigos.

Enrolei um pouco, mas acabei soltando, do dia que o conheci até minutos atrás. Se eu não contasse agora, eles com certeza iriam descobrir depois e isso seria bem pior. Eu não queria perder nenhum dos dois.

Mikey e Draken escutaram cada palavra com toda atenção do mundo. Assim como eu, eles não acreditavam que Hanma era tão maluco assim.

Draken: O CARA É O HANMA? VOCÊ TÁ DE BRINCADEIRA NÉ - bradou incrédulo, me fuzilando com o olhar

S/N: Pior que não, eu não fazia ideia de quem ele era quando o conheci

Draken: Caralho Sn que mal gosto - decepcionadissimo

S/N: Eu falei que não apaixonada. EU NÃO TÔ APAIXONADA!

Draken: E o que vai fazer?

I FOUND LOVE |Hanma|Onde histórias criam vida. Descubra agora