Hanma on
Que merda acabou de acontecer aqui? Eu deixei mesmo ela ir embora? Me arrependi no mesmo momento que a porta foi fechada. Isso nunca havia acontecido comigo. Esse sentimento... o que exatamente eu sinto?
Me sinto bem ao seu lado, esqueço o mundo quando ela está deitada sobre meu corpo. É como se nada mais importasse, apenas sua presença me basta.
Tive vontade de correr atrás dela quando a vi saindo pelo portão rua a fora. Mas, pela primeira vez na vida, tive medo da sua rejeição. Ela tinha seus motivos, e eu sabia que não estava em direito de nada. Vê-la quase chorando na minha frente, foi simplesmente a pior sensação que eu já tive.
Poderia ter sido diferente, eu poderia ter impedido sua ida, sabe-se lá se ela vai voltar. Uma garota decidida como ela, um cara complicado e orgulhoso como eu, nunca daria certo mesmo.
Ela saiu e eu voltei a fazer o que estava fazendo antes de ela chegar. Voltei para o pequeno jardim que havia na minha casa e acendi um cigarro, dei um longo trago depois de acender e soltando a fumaça em seguida.
Hanma: Você ainda tá aí? Esperava que fosse embora pelos fundos, Kisaki - falei enquanto me aproximava dele, que estava sentado escutando tudo
Kisaki: Resolvi assistir sua pequena discussão de relação - riu
Hanma: É feio ouvir a conversa dos outros
Kisaki: O que você viu nela? - perguntou demonstrando que queria uma resposta
Hanma: Isso não é da sua conta - dei de ombros
Kisaki: Tá apaixonado né - sorriu
Hanma: Isso também não é da sua conta, até porquê não envolvemos as gangues nisso, apenas diversão
Kisaki: Abra os olhos Hanma
Hanma: Claro
10 de agosto
11:10 AMS/N on
Eu não havia saído da cama desde a hora que cheguei. Escutei meu celular tocar algumas vezes mas estava com muita preguiça de levantar.
Mesmo que não tivesse conseguido dormir meus olhos pesavam. A única coisa que eu fiz a madrugada inteira foi pensar no que eu faria. Não conseguia mais chorar, porém a tristeza estava me corroendo.
Já havia amanhecido a bastante tempo, mas com as cortinas fechadas o quarto permanecia escuro. A coberta estava cobrindo todo meu corpo e minha cabeça. Resolvi tentar dormir já que meu cérebro implorava por isso. Quando estava quase me rendendo ao sono, escutei barulhos do lado de fora do quarto
S/N: Tinha que aparecer logo agora - falei para mim mesma
Os passos foram se aproximando até chegar no meu quarto, onde a porta foi aberta de uma vez seguido de gritos furiosos.
Draken: O QUE VOCÊ AINDA TÁ FAZENDO NA CAMA SN?
Não respondi.
Draken: Você tá bem? - falou calmo e preocupado
Ele me conhecia melhor do que eu.
Escutei ele se aproximando da minha cama e sentando ao meu lado. Puxou a coberta para baixo eu estava com os olhos fechados dando a entender que estava dormindo. Abri os olhos lentamente e vi Draken preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I FOUND LOVE |Hanma|
Fanfiction𝗘𝘂 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗲𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗱𝗲𝘃𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗲𝘅𝗶𝘀𝘁𝗶𝗿. 𝗕𝗲𝗺 𝗻𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗳𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲. 𝗳𝗮𝗰̧𝗮 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝘁𝗲𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗱𝗼. "𝐄𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚" J...