𝟏𝟗

2.4K 325 373
                                    

Hanma on

Draken... esse puto é um monstro. Um golpe mais forte que o outro. Estava mesmo dando trabalho, confesso que estava me cansando.

Isso já era pessoal dele, certamente era por causa da desgraçada da Sn. Ele se importa com ela ao ponto de querer me matar? Não foi eu que enganei ela.

Mesmo que eu demonstrasse que não tava nem aí, a minha cabeça dizia outra coisa, eu procurava uma brecha a todo segundo, na tentativa de procurá-la com os meus olhos, mas o monstro na minha frente estava descarregando toda a raiva em mim. Era nítido a raiva que ele sentia, sendo exibida nos seus olhos.

Draken se distraiu por um momento, olhando espantado para algo.

Hanma: Que foi Draken? Cansou? - tentei provocá-lo

Draken: Cala a boca zumbi maldito - correu me deixando confuso

Olhei para onde ele foi e vi a Sn sangrando. Por que diabos ela estaria sangrando agora?

Draken: SN, QUEM FOI O MERDA QUE FEZ ISSO?

S/N: Eu legal, preciso estancar o sangue

Eu fiquei preocupado com ela, claro que fiquei. Apesar de tudo eu não queria que ela morresse. Ela tirou o uniforme da Toman expondo a ferida aberta.

"Uma facada? Se eu pego quem fez isso..."

Tive uma vontade enorme de parar aquela briga e levá-la até o hospital mais próximo. Ela estava perdendo muito sangue, não podia dar o braço a torcer agora.

Ela faz falta... é, ela faz muita falta. Mas não sei se consigo perdoá-la.

Hanma: DRAKEEN... eu ainda não acabei com você

Draken: Seu Desgraçado

Sua atenção foi direcionada a mim mais uma vez. Partindo pra cima com tudo, com mais e mais socos, que foram impedidos por mim e revidados na mesma intensidade.

Eu não podia me distrair agora, não enquanto aquela briga de merda não acabasse. Mas que caralhos, eu queria cuidar dela só assim iria me certificar se ela está bem. Apesar da minha cabeça não me obedecer e insistir em rever aquela imagem sua sangrado várias e várias vezes, eu continuei e continuei insultando o Draken.

Hanma: Você nem é tão forte como dizem, otário não consegue sequer acabar com um cara .

Draken: Eu quero esfolar cada osso seu e depois eu te mato na porrada

Hanma: Que foi Draken? Ficou com raiva pela sua irmãzinha bastarda?

Notei seu ódio pelo o que eu falei. Eu queria saber até onde ele iria

Draken: NÃO FALA ASSIM DELA SEU PUTO

Socou meu rosto com uma brutalidade me jogando longe, levantei no mesmo instante.

Draken: Se voltar a encostar nela, eu juro a você, que será a última coisa que você vai fazer

Hanma: Nãooo - debochei - Você não é tão tapado assim - me aproximei com os braços aberto enquanto falava em tom de deboche, vendo ele cada vez mais furioso. Outro soco foi direcionado ao meu rosto, mas não me derrubou.

I FOUND LOVE |Hanma|Onde histórias criam vida. Descubra agora