𝟓

4.7K 511 250
                                    

05 de agosto de 2005
10:20 AM


Acordei com os raios de sol batendo no meu rosto, com  posição que eu dormi, certamente estaria com o corpo dolorido. Mexi meu corpo, em cima de algo macio e abri os olhos vendo que estava perfeitamente confortável na minha cama, o que era estranho, já que eu lembro perfeitamente de ter dormido no colo do Baji, com o Chifuyu me usando como travesseiro.

Eu estava perfeitamente coberta, mas esqueceram de fechar a janela, mas isso era o menos. Lembraria de agradecê-los depois.

Abri a cortina da minha janela por completo, fazendo com que a luz do sol e o ar natural entrasse. Respirei fundo, em seguida me dirigindo ao banheiro, onde fiz minhas higienes matinais calmamente. Olhei o guarda roupa e tirei a primeira roupa que encontrei, me vesti e sai do quarto.

Desci as escadas, sentindo um cheiro bom, o que me fez apressar o passo até a cozinha, quando entrei na mesma, encontrei um prato com panqueca, e uma garrafa de café.

S/N: Esses caras são de outro mundo.

Sentei na mesa, e encontrei um bilhete escrito: "Aprecie seu café, espero que goste".
Tomei o café, e reconheci bem aquele gosto, estava com sabor de toque especial do Mitsuya. Ele sempre cozinhava pra mim, pois sabia que eu adorava sua comida.

Comi calmamente, lavando a louça em seguida. Me direcionei até o lado de fora, mas não pretendia fazer nada em especial, apenas caminhar por aí sozinha sem me preocupar com assuntos de gangue por um tempo.

Do lado de fora de casa, me deparei com uma moto chegando, fiquei no lugar por um tempo até resolver ir até lá. Caminhei até essa moto e reconheci quando cheguei perto. Ao sair vi o dono da moto com um cigarro em mãos.

S/N: Seu pulmão pedindo socorro - falei com sarcasmos fazendo ele me encarar com tédio

Hanma: Muito engraçada - respondeu sem vida

S/N: Não tentando ser engraçada, sendo realista - mantive a postura seria e ele revirou os olhos - sentiu saudades? - me encarou sorrindo

Hanma: Vim te buscar - deu de ombros

Por que não conseguia me da uma resposta complexa?

S/N: Isso eu já vi, mas pra quê?

Hanma: Vai almoçar comigo

S/N: ainda não é nem meio dia - falei surpresa

Hanma: Não importa, sobe - exigiu me fazendo revirar os olhos

Antes de mais nada, eu precisava avisa ao Draken, caso contrário o jantar da noite seria meu fígado. Então entrei em casa, peguei o celular e liguei avisando ao Draken que iria sair com o Hanma. Ouvi poucas e boas, mas já estava acostumada com o drama do loiro.
Sai de casa encontrando a moto já ligada.

S/N: onde vamos? - perguntei ao bicolor que estava com cara de bunda

Hanma: Vai

S/N: Por que não responde minhas perguntas?

Hanma: Sobe logo - revirei os olhos

Subi bufando de raiva e saímos, ele acelerou me obrigando a segurar firme seu corpo para não cair, ele não mudava a forma como corria na moto, era simplesmente incrível.

I FOUND LOVE |Hanma|Onde histórias criam vida. Descubra agora