A criatura foi rápida em seu ataque, exibiu suas garras e mirou Itachi no pescoço, mas por sorte ele foi mais rápido para se esquivar usando seu antebraço como defesa, sentindo as garras se aprofundarem num corte preciso da criatura. Deu dois passos para trás e observou aquele homem ficar ainda mais furioso, rangendo mais uma vez antes de começar a disparar vários golpes que volta e meia eram desviados, mas muitas das vezes acertavam o rapaz. Era muito rápido e por isso Sasuke teve dificuldade em avançar contra ele, o agarrando pela cintura e o jogando contra a areia úmida para tira-lo de cima de seu irmão.
Sasuke foi ágil em começar a socar o rosto do indivíduo, mas não tinha um braço esquerdo para ajuda-lo a imobilizar a criatura, o que fez com que não houvessem obstáculos entres as unhas cumpridas do homem e a face de Sasuke. O tapa foi forte, e o corte, profundo. Sasuke rolou pela areia após o golpe que recebeu e não teve tempo de se levantar antes que a criatura pressionasse sua cintura em suas pernas firmes o mantendo no chão. Desta vez, ao invés de investir suas garras, o homem preferiu socar seu rosto com força.
Itachi lutava para tirá-lo de cima de Sasuke ou ao menos chamar a atenção para si, mas agora a criatura só tinha olhos para seu irmão caçula. Começou a procurar algo que pudesse ser útil ao seu redor e pedir por ajuda para os que estavam distantes e por sorte foi atendido. Sasuke estava quase perdendo a consciência quando Sakura acertou com uma pedra a cabeça do homem. A pedra era pesada e a força da mulher era surpreendente, fazendo com que a criatura caísse para o lado já sem consciência, mas isso não a fez parar, ela tinha que terminar o serviço. Firmou seus pequenos pés na areia e golpeou seu crânio mais quatro vezes.
— Calma, você já o matou! – Neji agarrou-a pela cintura obrigando-a a soltar a pedra e se afastar da cena ensanguentada.
— Sasuke você está bem? – Itachi ajoelhou-se ao lado de seu irmão tentando livrar seu rosto do sangue. Sasuke cuspiu um pouco de sangue antes de conseguir pronunciar algo.
— Eu estou bem! E seu braço? – apoiou-se sobre o cotovelo e o que restava do outro braço.
— Eu vou ficar bem. – Itachi conseguiu delinear um sorriso curto.
— Já pode soltar ela! – Sasuke se dirigiu a Neji, que ainda impedia Sakura de se movimentar. — Ela já se acalmou... – Neji a soltou ainda que incerto. — Obrigado Sakura...
— Já está me devendo duas... – Sakura se aproximou e lhe ofereceu a mão. Sasuke a segurou e com isso ela o ajudou a se levantar. — Mas que merda é essa? – proclamou constatando que os relatos de Neji não eram exagerados: as tais criaturas não tinham órgãos genitais.
— Eu disse... parecem homens e mulheres, mas não são... – Neji abaixou-se ao lado do cadáver. — Melhor o escondermos antes que os amiguinhos dele o vejam assim.
— Esse desgraçado tinha a força de três homens! – Itachi ainda estava incrédulo diante da criatura. — Estão você disse que viu mais cinco destes na mata, não é?
— Eu não tenho como afirmar se esse cara estava entre os que eu vi dormindo... pode ser outro... podem ter vários desses por aí.
— Vai escurecer em breve, então é melhor escondermos logo o corpo e cuidarmos desses ferimentos antes que a noite caia. – Sakura passou o braço de Sasuke por seu pescoço o ajudando a caminhar.
Sasuke detestava a sensação de parecer fraco, mas não queria se afastar da jovem. Gostava da energia que tinha para cuidar das pessoas e estava aprendendo a desfrutar de sua companhia. A aparência dela o agradava, sua voz soava doce e seus olhos gentis. Era diferente das mulheres com quem ele estava acostumado a lidar. Sasuke e Itachi seguiram a doutora até sua pequena enfermaria improvisada. Cuidou primeiro do mais velho, a pedido do próprio Sasuke, depois de terminar os curativos, deu atenção ao caçula. Itachi se retirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harven
FanfictionApós uma grave falha mecânica e uma queda iminente, os passageiros do voo 878 terão que lutar por sua sobrevivência, buscando recursos, improvisando abrigos e convivendo com um mistério que os cerca, na desconhecida ilha de Harven, um lugar obscuro...