୭̥⋆。 𝗔𝗡𝗬 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟𝗟𝗬 ˎˊ-
*₊˚꒰ 𝒫𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸 ⵌ- Era uma vez um pato. Ele era muito, muito, muito feio e - Sou interrompida pela voz fina da criança em minha frente.
- Você já contou essa Gaby! Você sempre conta essa...
- Qual você quer ouvir então Lice?
- Hum... - Ela passa uma de suas mãos no queixo como se estivesse pensando - A da bailarina!
- Qual é a história da bailarina?
- Você não conhece? - A pequena pergunta surpresa e eu nego com um sorriso no rosto - Senta aqui, eu vou te contar - A mesma diz batendo de leve ao seu lado me fazendo rir.
Minha família foi por água abaixo quando meus pais se divorciaram. Minha mãe foi despedida do emprego uma semana depois e até agora, depois de mais de um ano, não arranjou um emprego fixo.
Vejo o esforço e o cansaço nos seus olhos. Ela faz de tudo para nos sustentar. Eu queria ajudá-la de alguma forma, então, comecei a trabalhar de babá.
Todas as tarde após o colégio venho na casa da família Jones cuidar de Alice, uma menininha de 6 anos muito inteligente para sua idade.
Nos fins de semana, gosto de ir até a exposição de arte perto de casa em busca de inspiração para pintar, o que é meu hobby. Minha mãe sugeriu eu vender alguns de meus quadros, mas não acho que as pessoas comprariam eles.
Mesmo indo todo fim de semana na exposição, minha inspiração para a pintura desde os meus 14 anos é sempre a mesma: Meu vizinho.
A família que mora em frente a minha casa se mudou à dois anos e, desde então, não consigo pintar outra coisa além do rosto do garoto loiro de olhos azuis que vejo todos os fins da tarde na sacada do quarto em frente ao meu.
Não o conheço. Nem se quer falei com ele. Mais o mesmo possui traços muito bonitos e delicados que merecem ser retratados.
- Você pode vim amanhã para brincar comigo Gaby? - Alice questiona enquanto guardo minhas coisas em minha mochila.
- Infelizmente não, Lice. Amanhã é sábado, seus pais não vão precisar de ajuda aqui. Mas o fim de semana irá passar rápido, logo logo estarei aqui de novo, tudo bem?
- Ah... - Ela diz cabisbaixa - Tudo bem então. Gaby? - Ela me chama quando já estou quase saindo de sua casa.
- Oi Lice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗹𝗼𝗼𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗮𝗻𝗱 𝗽𝗮𝗶𝗻𝘁𝗶𝗻𝗴. 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ✓
Romanceゲ! 🎨 . ✦ 𝐋𝐎𝐎𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐀𝐍𝐃 𝐏𝐀𝐈𝐍𝐓𝐈𝐍𝐆 ┊𓂃 𖥻 ⠀⠀⠀⠀── jb + ag ˎˊ- ⠀⠀⠀⠀❛onde Josh fica observando sua ⠀⠀⠀⠀vizinha - no qual é ⠀⠀⠀⠀apaixonado - pintar quadros todos ⠀⠀⠀⠀os dias, em sua varanda❜ ᦆᥱᥲᦢᥲᥒყ┊Josh é um adolescente de dezesseis...