୭̥⋆。 𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣 ˎˊ-
*₊˚꒰ 𝒫𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸 ⵌ- Laranja ou Goiaba? - Meu pai pergunta para mim segurando duas garrafas de suco, uma de cada sabor.
- Hum... Laranja? Acho que nem todo mundo gosta de Goiaba - Digo pegando a garrafa com uma Laranja desenhada no rótulo de sua mão e logo apanho mais uma da prateleira.
- Vou levar um desse também - Ele diz pegando um refrigerante zero açúcar - Acho que está bom só isso - concordo balançando a cabeça - Ótimo! Vamos no caixa pagar.
Ficamos durante uns 10 minutos esperando a fila do caixa andar e esse tempo me fez pensar sobre o que iria acontecer. Quando eu chegasse em minha casa, a linda menina da varanda estaria bem a minha frente. Esses pensamentos fizeram meu coração bater mais rápido a cada segundo.
- Pai? - Chamo o mesmo que me olha sorrindo - Posso ir dirigindo? - Pergunto. Meu pai começou a me ensinar a dirigir nas férias e vou fazer o teste de direção daqui algumas semanas para tirar a carteira e virar oficialmente uma pessoa habilitada.
- Você dirige na próxima filho, temos que ir rápido - ele olha em seu relógio - Elas já devem ter chegado lá em casa.
- Eu vou rápido... mais com cuidado, claro - rio de leve - Por favor - peço e ele olha novamente em seu relógio soltando um suspiro e logo me entregando a chave que estava em seu bolso - valeu - digo sorrindo.
No caminho de casa, fui o tempo inteiro pensando como iria reagir quando chegasse em casa. Eu simplesmente a ignoro como se não estivesse ali? Falo com ela? Mais como eu falo com ela? Só de pensar nisso as extremidades dos meus dedos começam a suar frio.
Meu coração batia mais tão rápido que eu nem percebi quando o semáforo fechou e eu continuei avançando, quase batendo em outro carro, se não fosse pelo meu pai, que desligou o carro na hora.
- Ei ei! - ele chamou-me a atenção - Preste atenção no trânsito Joshua. O sinal está vermelho. Fique atento, você parece estar no mundo da lua.
- Desculpa... - murmurei balançando a perna e eu ligo o carro novamente saindo do meio da rua, fato que estava fazendo atrapalhar a passagem dos outros carros.
Tentei distanciar os meus pensamentos durante o restante do caminho, mais eu não conseguia. Seu rosto perfeito rodeava a minha mente a cada segundo que estávamos mais próximos de casa.
Ao dobrar na rua de casa, meu coração quase saía pela boca. O que eu iria fazer agora? Simplesmente chegar e dizer "Oi"?
- Pode pegar as garrafas de suco, filho? - meu pai diz apanhando a sacola com o refrigerante que havíamos comprado.
- Claro - Respondo e desligo o carro engatando o freio de mão em seguida.
Seguro a sacola em uma das minhas mãos enquanto meu pai destranca a porta de casa. Eu conseguia ouvir a voz de minha mãe vindo dentro, o que me fez ficar mais nervoso por saber que a garota dos lindos cabelos cacheados já havia chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗹𝗼𝗼𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗮𝗻𝗱 𝗽𝗮𝗶𝗻𝘁𝗶𝗻𝗴. 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ✓
Romanceゲ! 🎨 . ✦ 𝐋𝐎𝐎𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐀𝐍𝐃 𝐏𝐀𝐈𝐍𝐓𝐈𝐍𝐆 ┊𓂃 𖥻 ⠀⠀⠀⠀── jb + ag ˎˊ- ⠀⠀⠀⠀❛onde Josh fica observando sua ⠀⠀⠀⠀vizinha - no qual é ⠀⠀⠀⠀apaixonado - pintar quadros todos ⠀⠀⠀⠀os dias, em sua varanda❜ ᦆᥱᥲᦢᥲᥒყ┊Josh é um adolescente de dezesseis...