🎨 𝟢𝟣𝟨.

1.9K 212 91
                                    

୭̥⋆。 𝗔𝗡𝗬 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟𝗟𝗬 ˎˊ-
*₊˚꒰ 𝒫𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸 ⵌ

୭̥⋆。 𝗔𝗡𝗬 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟𝗟𝗬 ˎˊ-*₊˚꒰ 𝒫𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸 ⵌ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Repiro fundo me olhando no espelho pela décima vez. O dia de ontem passou tão rápido que quando percebi, já estava na hora de levantar novamente e voltar às aulas.

O primeiro dia sempre é o pior. Alunos novos, professores novos - e antigos -, inscrições para matérias e atividades complementares e o mesmo discurso de sempre do diretor Wagner.

Quando acordei, a primeira coisa que fiz foi enviar a mensagem de confirmação para a senhora Jones. Eu havia esquecido completamente disso ontem. Levantei-me da cama em um salto e corri para o banheiro a fim de tomar um banho 'pra começar o dia bem.

Tomei um café rápido junto com mamãe e logo me arrumei para ir ao colégio. E aqui estou eu: vendo se a roupa que estou vestindo não está largada de mais e nem chique de mais.

- Beijo mãe, já estou saindo! - Digo ao descer as escadas de casa com minha mochila nas costas.

- Vai direto para a casa da família Jones depois da aula ou vai passar aqui antes? - A mais velha me questionou entregando uma sacola com meu almoço e logo depois deposita um beijo em minha bochecha.

- Vou ir direto. Até mais tarde - Digo sorridente.

Saio de casa trancando a porta em seguida e, ao outro lado da rua, vejo a figura loira também saindo de casa. Sorrio para o mesmo, que acena para mim e logo atravessa até onde eu estava, antes olhando para os lados a fim de ver se não estava passando nenhum carro.

- Oi! - Digo à ele quando Josh fica em minha frente.

- Oi. Tudo bem? - Pergunta e eu assinto.

- Eu estava indo para o colégio.

- Eu também. Meu pai não deixou eu pegar o carro hoje, então vou ir andando - O mesmo diz e eu dou uma risada leve - Se você quiser... a gente pode ir junto - vejo ele dizer olhando para seus pés com as bochechas avermelhadas.

Franzo as sobrancelhas. Eu sabia que o colégio que Josh estudava era para o lado contrário do meu pelo simples fato de vê-lo sair de manhã antes das férias. Não questiono seu convite porque vi que ele parecia nervoso.

- Pode ser.

•••

Fomos conversando sobre poucas coisas até meu colégio e, ao chegarmos em frente ao mesmo, seguimos até a calçada de entrada.

- Bom... Eu fico aqui - Digo sorrindo de leve.

- É... eu vou indo então - Ele fala - Boa aula.

- 'Pra você também! - exclamo e, antes do mesmo continuar seguindo seu caminho, seguro de leve em seu antebraço e me aproximo, ficando nas pontas dos pés, por ele ser mais alto que eu, e deixo um leve selinho em seus lábios que sorriam para mim após eu me afastar - Até mais tarde.

𝗹𝗼𝗼𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗮𝗻𝗱 𝗽𝗮𝗶𝗻𝘁𝗶𝗻𝗴. 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora