🎨 𝟢𝟣𝟧.

2.1K 222 177
                                    

୭̥⋆。 𝗔𝗡𝗬 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟𝗟𝗬 ˎˊ-
*₊˚꒰ 𝒫𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸 ⵌ

୭̥⋆。 𝗔𝗡𝗬 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟𝗟𝗬 ˎˊ-*₊˚꒰ 𝒫𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸 ⵌ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUEBRA DE TEMPO

Acordo com uma voz chamando meu nome e logo sou atingida no rosto com um feixe de luz solar.

- Vamos Any, hora de levantar - minha mãe diz puxando a coberta que me cobria. Coço meus olhos com os dedos resmungando "Por que?" - Amanhã suas aulas irão começar de novo. Vamos, sem preguiça, levante da cama.

Abro os olhos vendo pipoca ao meu lado em seu décimo quinto sono. Nesse momento queria ser ele para não ter que me preocupar com a vida.

- A senhora Jones ligou mais cedo confirmando se está tudo certo para você continuar de babá de Alice depois da aula dela. Disse que você iria lhe mandar mensagem hoje.

- Pode deixar. Eu irei mandar - Falo com preguiça enquanto prendo meu cabelo em um coque alto.

- Não esquece Any! - assinto afirmando e logo me jogo na cama novamente. Ouço seu resmungo - Vamos filha! Levante dessa cama. Como irá acordar amanhã para ir ao colégio desse jeito?

- Amanhã eu vejo. Estou com sono hoje - digo de olhos fechados me embrulhando novamente.

- Vamos Any! - A ouço bufar alto - Tire esse cachorro de sua cama e vai para o banho, agora - Ela diz irritada. Pego pipoca o puxando até mim abraçando o mesmo, logo ouvindo seu latido manhoso.

- Eu e ele estamos com sono. Depois eu vou - Exclamo e consigo imagina-la revirando os olhos raivosa.

- Solte esse cachorro e vá para o chuveiro filha. Preciso de sua ajuda hoje! - A mesma resmunga puxando minha coberta mais uma vez - Os vizinhos vão vim almoçar aqui hoje, você vai me ajudar a arrumar tudo - A ouço falar e saio da cama em um pulo.

- Os vizinhos? Eles vão vim hoje? Quando? Como? Por que? - A enchi de perguntas e a mesma vai me arrastando até o banheiro.

- Chamei Úrsula quando ela veio lanchar aqui em casa semana passada. Fiquei sabendo que você fez amizade com o filho dela - A mais velha diz e eu arregalo os olhos.

- Não é nada... a gente só conversa de vez em quando e...

- Não tem problema nenhum nisso Any. Fico feliz que está fazendo novas amizades! Agora tome logo esse banho, se arrume e venha me ajudar.

•••

Depois de um bom banho, volto ao meu quarto e arrumo o mesmo, já que parecia que havia passado um furacão por aqui. Troco minha roupa colocando um conjunto de shorts e blusa e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto.

𝗹𝗼𝗼𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗮𝗻𝗱 𝗽𝗮𝗶𝗻𝘁𝗶𝗻𝗴. 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora