🎨 𝟢𝟣𝟩.

1.8K 199 96
                                    

୭̥⋆。 𝗔𝗡𝗬 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟𝗟𝗬 ˎˊ-
*₊˚꒰ 𝒫𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸 ⵌ

Números e mais números eram escritos no quadro branco pelo professor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Números e mais números eram escritos no quadro branco pelo professor. Ele os espalhava por todos os cantos de uma maneira confusa. Eu tentava compreender, mas acho que matemática nunca foi meu forte.

Olho para os lados e vejo todos com cara de tédio. Alguns fingiam prestar atenção na aula, outros dormiam ou mexiam no celular de baixo da mesa de uma maneira discreta.

O sinal não demorou muito para ecoar por todo o colégio e todos saíram correndo como se fosse o fim do mundo. O mar de gente me empurrava de um lado para o outro, me deixando impossibilitada de tentar andar até a saída.

O dia de quarta-feira é sempre movimento. Talvez por ser o meio da semana. Quando o sino bate indicando o fim da aula todos correm como loucos para suas casas.

Eu não teria de cuidar de Alice essa tarde, sua mãe iria a levar no médico a fim de fazer exames de rotina, o que significava que poderia ficar livre no dia de hoje.

Como as aulas mal acabaram de voltar, eu e Nour decidimos sair juntas. Ela insistiu que queria ir na sorveteira tomar uma grande taça de sorvete até passar mal. Como uma boa amiga, não recusei.

- Qual você quer? - Pergunto analisando o cardápio das taças que a garçonete havia trazido para nós.

- A maior que tiver - Ela diz passando a língua entre seus lábios finos.

- Quanta gula Nour. Depois você passa mal e não sabe o por quê...

- Eu não almocei no colégio só 'pra guardar espaço no meu estômago - Fala apontando para sua barriga - Estou com vontade de tomar sorvete há dias, mas desde que minha mãe começou com a ideia de "quero ser fitness", ela não deixa eu tomar. Me deixa aproveitar.

- Afinal, por que sua mãe começou com essa ideia?

- Culpa da minha tia que levou ela naquela reunião de mulheres. Desde então minha mãe não deixa entrar nenhuma gordurinha se quer em casa! - Nour exclamou e eu reviro os olhos rindo - Já escolheu sua taça?

- Não sei se quero uma... acho que vou pedir só uma casquinha mesmo. 'Tô zerada de dinheiro - Digo cabisbaixa.

- Eu pago, não tem problema Gaby - Antes que eu possa a impedir, ela continua - Não adianta negar! Estamos saindo entre amigas, nós duas vamos aproveitar esse momento. Anda, escolhe a sua - A mesma empurra o cardápio para mim.

Com muita luta depois de tentar convencer Nour que não precisava pagar para mim, ato que deu totalmente errado, acabo escolhendo uma taça pequena de sorvete de baunilha com morangos.

- E então... Como vai as coisas com o vizinho? - A morena questiona após a garçonete anotar nossos pedidos.

- Normal - dou de ombros.

𝗹𝗼𝗼𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗮𝗻𝗱 𝗽𝗮𝗶𝗻𝘁𝗶𝗻𝗴. 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora