⚠️Antes de começar o capítulo, vim aqui avisar para vocês lerem as notas do final do capítulo, sei que nem todos leem elas, mais eu tenho um aviso importante⚠️
୭̥⋆。 𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣 ˎˊ-
*₊˚꒰ 𝒫𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸 ⵌA semana passou voando que, quando percebi, já estávamos guardando as malas no carro novamente para voltarmos.
Depois da confusão que aconteceu na festa, não encontramos mais o homem mais velho, ainda bem, não gostaria de saber o que ele iria fazer com o Noah.
Ainda sobre o dia da festa, depois daquela noite não troquei mais nenhuma mensagem com a garota de pele escura. 'Pra não falar que não falamos mais nada, eu cheguei a mandar algo, mais ela não visualizou e muito menos respondeu.
Agora, estamos todos dentro do carro da família Urrea de novo e, assim como na ida, os pais de Noah estão na frente e eu e meus amigos no banco de trás.
- Você vai no meio - Noah fala para Morris.
- Eu não, o meio é horrível, não tem espaço 'pra esticar a perna.
- Mais eu fui no meio da vinda, agora você vai! - Eles discutem enquanto eu espero já dentro do carro no canto esquerdo encostado na janela.
- Por que o Josh não vai no meio? Ele sempre vai na ponta.
- Porque a casa dele é a primeira que a gente chega, já que é caminho - Noah diz - Vai, entra logo!
- Argh! Odeio ir no meio. Minhas pernas ficam amassadas - Lamar fala emburrado entrando no carro.
•••
- Já 'tamo chegando? - Noah questiona pela milésima vez e eu seu respira fundo.
- Falta uns 20 minutos para chegarmos Noah.
- Ainda bem. Estou com sono e com fome. Queria comer alguma coisa - Lamar fala pegando a sacola de plástico com algumas besteiras que trouxemos.
- Tem um pacote de batatinhas aí? - Urrea questiona e Lamar tira o mesmo de dentro - Eu quero.
- A gente vai dividir! Olha o tamanho desse pacote. 'Dá pra nós três - Digo pegando o mesmo antes de Noah o pegue e coma tudo sozinho.
- Eu quero - Lamar fala fazendo uma conchinha com as duas mãos e eu logo despejo um pouco das batatinhas ali. Noah faz o mesmo e nós fomos o restante do caminho comendo.
Quando percebo, já estamos na frente de minha casa. Desço do carro indo até o porta-malas a fim de pegar minha mala e mochila. O senhor Urrea me ajuda a retirar minhas coisas e, depois de pegar tudo, ele fecha a mala do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗹𝗼𝗼𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗮𝗻𝗱 𝗽𝗮𝗶𝗻𝘁𝗶𝗻𝗴. 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ✓
Romanceゲ! 🎨 . ✦ 𝐋𝐎𝐎𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐀𝐍𝐃 𝐏𝐀𝐈𝐍𝐓𝐈𝐍𝐆 ┊𓂃 𖥻 ⠀⠀⠀⠀── jb + ag ˎˊ- ⠀⠀⠀⠀❛onde Josh fica observando sua ⠀⠀⠀⠀vizinha - no qual é ⠀⠀⠀⠀apaixonado - pintar quadros todos ⠀⠀⠀⠀os dias, em sua varanda❜ ᦆᥱᥲᦢᥲᥒყ┊Josh é um adolescente de dezesseis...