୭̥⋆。 𝗔𝗡𝗬 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟𝗟𝗬 ˎˊ-
*₊˚꒰ 𝒫𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸 ⵌO tempo passou mais rápido do que eu imaginava e tudo em minha vida parecia estar no caminho certo dos trilhos depois de uma longa jornada.
Nas últimas semanas, me aproximei mais de minha mãe e decidimos deixar as nossas diferenças que sempre nos causavam brigas de lado e focar em nossas coisas em comum. O que tem dado certo de certa forma.
Depois da notícia do falecimento de Dona Elis, eu me fechei um pouco para tudo ao meu redor, mesmo ela já estando um pouco doente, o fato me doeu muito, pois eu via nela um ponto de paz, alguém igual a mim, que me entendia.
A única coisa que me deixava feliz naquelas semanas, era quando eu e o loiro que morava em frente a minha casa nos encontrávamos na varanda. Não era muito diferente do usual. Eu o pintava, ele me observava. Mais agora, diferente de antes, Josh fazia pequenas poses engraçadas como se fosse uma musa, o que me tirava altas gargalhadas.
Além disso, nos encontrávamos quando íamos para a escola e nos fins de semana. Josh sempre me deixava na porta de meu colégio antes de seguir para o seu. As vezes ele dirigia - grande desastre - e outras vezes, caminhávamos.
Depois de uma longa conversa com o loiro sobre ele querer me ensinar a dirigir também - mesmo ele próprio não sabendo -, finalmente o deixei fazer isso. O resultado foi um grande arranhão no carro novo que minha mãe havia acabado de terminar de pagar.
E hoje, faz exatamente duas semanas desde eu e Joshua estamos oficialmente juntos. Depois de eu manda-lo várias indiretas sobre o assunto, ele finalmente fez um pedido oficial no dia que fomos para o museu de arte.
- Prontinho, trouxe pipoca! - Digo me sentando no sofá da sala de minha casa ao lado do meu namorado. Josh insistiu para assistirmos Harry Potter, de acordo com ele, "É um crime você nunca ter visto essa obra de arte".
Coloco o balde de pipoca no sofá no meio de nós dois e me arrumo de baixo da coberta que havia pegado em meu quarto. Josh começa o filme logo depois e eu deito minha cabeça em seu ombro enquanto como a pipoca presente ali.
O filme passou de certa forma rápido, talvez pelo fato de eu ter dormido na metade do mesmo assim que Joshua começou a fazer um leve cafuné em meu cabelo.
- Acabou? - pergunto ainda sonolenta e o garoto ao meu lado - Foi legal...
- Você nem assistiu tudo Any! - Josh diz rindo e eu coço meus olhos enquanto me espreguiço na tentativa de despertar.
- Mais do pouco que eu vi, achei legal - Ele gargalha. Viro meu rosto em direção ao mesmo e sorrio olhando em seus brilhantes olhos azuis oceano dando-lhe um selinho logo depois - O que vai fazer agora?
- Bom... - O loiro diz olhando o relógio em seu pulso - Eu acho que ainda posso ficar um pouco aqui até minha mãe me mandar mensagem perguntando aonde eu estou e quando volto para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗹𝗼𝗼𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗮𝗻𝗱 𝗽𝗮𝗶𝗻𝘁𝗶𝗻𝗴. 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ✓
Romanceゲ! 🎨 . ✦ 𝐋𝐎𝐎𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐀𝐍𝐃 𝐏𝐀𝐈𝐍𝐓𝐈𝐍𝐆 ┊𓂃 𖥻 ⠀⠀⠀⠀── jb + ag ˎˊ- ⠀⠀⠀⠀❛onde Josh fica observando sua ⠀⠀⠀⠀vizinha - no qual é ⠀⠀⠀⠀apaixonado - pintar quadros todos ⠀⠀⠀⠀os dias, em sua varanda❜ ᦆᥱᥲᦢᥲᥒყ┊Josh é um adolescente de dezesseis...