~ Capítulo Bônus ~

13.4K 660 48
                                    

       

Olá amores do meu  coração, iria postar esse capítulo bônus apenas amanhã, porém decidir postar hoje, como não sei se na quinta poderei soltar um novo capítulo então fiz esse pequeno as preças para não ter problemas.

Apartir de amanhã será semana de provas na minha escola, não sei se terei tempo para fazer novos capítulos, então se caso eu sumir essa semana vocês já sabem o motivo!

E desde já deixo avisado que esse capítulo terá um pequeno hot, então quem não gostar de ler esse tipo de coisa já estará sabendo. 🔞

——————ArykookF———————

——————ArykookF———————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cloé Smyth

Olá Bitchs, me chamo Cloé Smyth sou melhor amiga da Aurora aquela louca, tenho 23 anos, 1,65 de altura e sou formada em fotografia.

Assim como a citada acima, eu vim de um pai americano e uma mãe brasileiro, só que diferentemente do pai da minha amiga o meu sempre me apoiou em tudo.

Tenho um irmão mais novo que eu a apenas dois anos, e ele será o herdeiro da família, não que eu seja também, porém ele terá mais ações que eu, o que achei maravilhoso.

Conheço a Aurora desde os nossos dez anos de idade, lembro como se fosse ontem o dia que cheguei naquela escola que não conhecia ninguém e ela veio até mim toda sorridente me fazendo perguntas e no final do dia estávamos nos tratando como se nós nos conhecemos a anos.

Um tempo atrás comprei uma mini mansão, sei que é exagero comprar uma já que moro sozinha, porém será o local que além de morar irei também abrir meu estúdio fotográfico temporário.

Enquanto não assinar contrato com alguma empresa de fotografia irei ter meu próprio cantinho para fazer diversos estilos de foto.

Recentemente conheci um homem mais velho e extremamente gostoso em uma das boates que frequento, e desde então mantemos contato e às vezes saímos para encontros casuais.

Ele é um advogado famoso por aqui assim como seu pai, ele me contou que tem um irmão mais novo que é empresário e que sua mãe é médica.

Ainda não estamos pensando em nos relacionar seriamente pois acabamos de nos conhecer e queremos ir com calma, sei que Aurora desconfia que estou saindo com alguém já que ela me conhece bem e sabe quando estou escondendo algo, porém não quero comentar isso com ela no momento apenas quando tiver certeza que isso irá para frente.

Bom, neste exato momento estou me arrumando para ir jantar na casa da minha best com a mãe e irmã dela, que já fazem dois anos que não nos vemos e logo após o jantar irei me encontrar com meu macho.

Vou em direção ao banheiro e tomo um banho longo e caprichado, saindo do banho vou até meu closet e escolhi um look que consiste apenas em um vestido preto sem nenhuma peça por baixo e faço uma maquiagem leve já que irei primeiro jantar e logo após um encontro que tenho que manter sigilo, a maquiagem tem que ser  leve pois sei que se fosse com uma muito carregada iria ficar parecendo uma boneca assassina assim que terminasse o que iria fazer.
               
                           LOOK
    

Amor ObsessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora