~ Capítulo 47 ~

2.5K 151 15
                                    

Luca Lazzari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luca Lazzari

As duas horas seguidas foram de muita aflição e nervosismo, nenhum infermeiro ou a médica responsável pelo parto apareciam para dar notícias de como à Aurora e nosso filho estava.

Já pude ver a nossa princesinha junto com nossos familiares e amigos a alguns minutos atrás, e agora ela está de volta no berçário do hospital.

Confesso que está sendo difícil aguentar tudo que aconteceu nesse período de tempo que chegamos aqui até agora, o que era para ser um momento feliz e emocionante acabou sendo transformado em um ambiente melancólico por não sabermos o que iremos ouvir assim que alguém aparecer por aquela porta para nos dar alguma notícia.

Alguns daqueles que estavam aguardando por notícias aqui tiveram que ir embora, e agora apenas eu e meus sogros estamos aqui.

.
.
.

Finalmente depois de tanta espera fomos avisados de que, devido a parada cardíaca que Aurora sofreu após nossa pequena nascer, eles levaram alguns minutos a mais do que o indicado para reanimá-lá.

Como consequência desse acontecido inesperado, tiveram dificuldades para retirar nosso filho de dentro da barriga e devido a isso infelizmente nosso menininho nasceu morto.

Entretando, felizmente conseguiram fazê-lo voltar a ter os batimentos cardíacos e agora depois de tudo isso ele esta na UTI neonatal para um melhor e mais seguro acompanhamento médico.

Falaram também que devido a essas complicações tiveram que fazer uma série que exames para poderem saber se a minha deusa terá alguma sequela e se nosso filho terá algum problema de saúde futuro.

Devido a todos os fatores eles terão que ficar de observação no hospital por mais tempo que o previsto, contudo como nossa menininha nasceu saudável e sem nenhuma complicação ela poderá ir para casa mais cedo.

Minha deusa já está no quarto do hospital que foi reservado para ela e nossos filhos, daqui a pouco poderemos ir vê-la e nossa pequena já poderá ficar junto a ela no quarto.

Já vi nosso filho através do vidro da UTI, e chorei de felicidade ao ver nosso pequeno guerreiro vivo, infelizmente usando aparelhos para poder respirar na incubadora, mas com a graça de Deus ele logo ficará bem e poderá sair dali.

QUEBRA DE TEMPO

Estou entrando agora no quarto junto com a nossa filha nos braços, avisto minha deusa deitada na cama ligada a fios no corpo.

Noto quando ela nos ver e começa a chorar de alívio e emoção.

Me aproximo dela e quando estou do lado da cama a enfermeira me ajuda a colocar nossa filha sobre o peito dela.

Amor ObsessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora