ATENÇÃO: Esse capítulo será narrado pelo Ethan, uma das personalidades do Luca.
Ethan
Estava no escritório da empresa do Luca, assinando alguns papéis importantes quando meu celular começa a tocar.
Era o nosso chefe da segurança, rapidamente atendi.
- Aconteceu alguma coisa Lourenço? __ perguntei já entrando em alerta, pois hoje ele está fazendo a segurança da minha deusa no hospital.
- Senhor Luca, acabei de receber a notícia por um dos nossos infiltrados que, o Sr. Brian e o “defunto” como o senhor o chama, estão vindo aqui para uma reunião de última hora com a Senhorita Aurora. Achei melhor o avisar, pois creio que não estava sabendo disso. __ me avisou e eu relevei pelo nome que ele se referiu a mim, já que ele e os outros não sabem da nossa situação do TDI.
- Ok, obrigado por avisar Lourenço, em menos de dez minutos estou chegando aí. __ dito isso desligo a chamada sem, ao menos, esperar ele falar algo a mais.
Respirei fundo e me levantei da minha confortável cadeira, peguei as chaves do meu carro e sai da minha sala.
Avisei a secretária que sairia por algumas horas e mandei ela cancelar os compromissos das próximas duas horas.
Esse será o tempo suficiente para fazer tudo o que tenho em mente.
Não avisei para a minha linda que estou indo até lá, estou querendo fazer uma surpresa para ela.
Já estou ciente que o desgraçado do Adam colocou um dos homens dele para o avisar sobre tudo que acontece por lá no local de trabalho da Aurora, isso inclui também que ele está sendo informado sobre quem entra e sai do hospital.
Mandei uma mensagem avisando para Lourenço apagar esse homem e pegar o celular dele.
Estou pensando em fazer o espião do Adam o lugar e avisá-lo que eu estou lá. Com isso, ele terá uma surpresa ao ouvir o que está acontecendo na sala da minha mulher.
Cheguei enfim na garagem da empresa e peguei meu carro e sai indo em direção a minha linda.
.
..
Estou agora mesmo enfrente ao hospital da minha deusa.
Adentro o local e como a moça que é encarregada de atender as pessoas que chegam aqui me conhece, não precisou informar a Aurora que eu estou aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo
FanfictionEle é possessivo Ela adora possessividade Ele tem um segredo Ela está disposta a descobrir Eles tem um filho juntos Temas Abordados: •Lactofilia •Possessividade •TDI ( transtorno Dissociativo de Identidade) •Infantilismo •Hot •Agressão •Para Ma...