⚠️Antes de lerem, quero deixar claro que não sei muito sobre tortura então o capítulo não ficou muito bom.
Por isso quero que vocês comentem aqui ideias que eu possa usar no próximo capítulo.
Luca Lazzari
Pego o soco inglês e vou em direção a cadeira que o defunto se encontra desacordado.
Analiso bem a situação deplorável que ele está e decido não ir com tudo, afinal minha deusa merece tê-lo um pouco inteiro para a sua vingança.
Dou um sorriso de lado e dou um murro com toda a minha força e vejo ele acordando atordoado.
- Olá Adam, pronto para se divertir agora com o seu pior pesadelo? __ pergunto e à minha voz sai mais rouca e macabra fazendo-o se debater na cadeira.
Adam- Quando eu sair daqui eu vou matar todos vocês seus filhos da put-
Não o deixo terminar de falar e dou outro soco nele ouvindo o barulho dos dentes sendo quebrados.
Sorriu para ele que olhava com ódio para mim.
Vou novamente até a mesa dos meus brinquedos e pego um dos alicates ali presentes.
Volto à caminha novamente em sua direção, parando logo assim que chego em sua frente.
- Vamos fazer suas unhas hoje Adam, serei bonzinho se você responder as minhas perguntas caso contrário terei que te dar um incentivo, entendeu?
Pergunto e ele não me respondeu, pego a mão direita dele e arranco uma das unhas.
- Entendeu? __ falo já me estressante e ele assente com a cabeça, arranco mais uma unha. __ Quero respostas e não um balançar de cabeça seu puto.
Dou dois tapas na cara dele e ele geme de dor.
Adam- EU ENTENDI. __ o miserável grita e isso me estressa ainda mais.
Arranco mais uma dele por ter me irritado e só aí começo com as perguntas.
- Por que você ousou tocar na Minha mulher? __ eu sei o porquê, só quero que ele dê a resposta errada dele para se fuder mais ainda.
Adam- Aquela putinha é MINHA, e quando eu sair daqui terei o maior prazer de fazer você me olhar comendo aquela buceta gostosa dela.
Não me aguento e distribuo socos nele, esse fodido vai sofrer muito na minha mão ainda.
Me acalmo e vou arrancando todas as unhas dele sem me importar, até porque isso não irá matá-lo.
Depois de ver todas as unhas da mão dele arrancadas decido decepar um dos dedos, e o escolholido foi o mindinho.
Jogo o alicates na mesa e pego uma faca, começo a fazer cortes pelo corpo dele ouvindo seus gritos de dor e sorriu com isso.
Não irei cortar o pau desse miserável hoje, tenho planos antes disso acontecer e creio que ele não irá gostar nada disso.
- Só um lembrete Adam, você não sairá daqui, bom pelo menos vivo você e aquela vagabunda da Megan não sai.
.
.
.Passou-se um tempo comigo torturando ele e decido que por hoje será só isso, mas antes de ir embora vou dar um presente que ele não irá gostar muito.
Mando chamarem um dos homens que trabalham comigo e volto a minha atenção para o defunto.
- Você irá experimentar algo novo agora Adam, como você gosta de se aproveitar de mulheres indefesas irá gostar de ser molestado por um negão.
Vejo o momento exato dele de olhos arregalados assim que ver o meu capanga de dois metros de altura.
Mando ele se aproximar e ele vem sorrindo.
- Espero que você se divirta muito Paolo, esse puto não merece nenhum tipo de misericórdia então não precisa ter pena.
Paolo é um dos que trabalham comigo na máfia, ele é gay e adora arrombar o cu de algum filho da puta abusador.
Paolo- Irei me divertir muito chefe, e não se preocupe o senhor sabe que não costumo ter misericórdia na hora que arrebentar com esses putos.
Antes de deixar Paolo se divertir pego uma amordaça personalizada com alguns parafusos na parte que fica a pele do rosto.
Dou um sorriso macabro e dou um tapinha de leve no rosto dele que geme abafado de for quando uns parafusos arranha a bochecha dele.
Saiu da sala acompanhando do meu irmão e de alguns dos homens que não gostam de presenciar esses momentos.
- Matheu, aonde a Megan está? __ pergunto para o meu irmão.
Matheo- Está em uma das salas na parte feminina, não se preocupe eu avisei para as meninas não fazer muita coisa com ela pois sei que a Aurora irá querer dar um fim nela assim como no Adam.
Assenti com a cabeça e saio dali indo em direção à saída do lugar.
Preciso ver a minha deusa para saber se ela está bem, não posso deixá-la muito tempo longe.
QUEBRA DE TEMPO
Chego no hospital e vou até a sala que minha deusa está.
Entro e a encontro dormindo.
Sorriu e sento ao lado dela na cama hospitalar, fico velando seu sono até que ela acorda.
Aurora- Oi amor. __ sorriu para ela e dou um selinho com toda delicadeza de consigo.
- Olá princesa. __ falo e ficamos ali conversando.
Não vejo a hora da minha deusa sair daqui para que possa eu mesmo cuidar dela.
_________________________________________
Foi isso pessoal.
Espero que tenham gostado, pois eu mesma não gostei muito desse capítulo.
Um beijo e até o próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo
FanfictionEle é possessivo Ela adora possessividade Ele tem um segredo Ela está disposta a descobrir Eles tem um filho juntos Temas Abordados: •Lactofilia •Possessividade •TDI ( transtorno Dissociativo de Identidade) •Infantilismo •Hot •Agressão •Para Ma...