Aurora Garcia
Eu não aguento mais!
Ter que olhar para o escroto do Adam as vezes, está sendo cada vez mais difícil, pois todas as vezes que o olho, tenho vontade de meter um tiro no meio da testa daquele infeliz.
Porém, as coisas tem que ser no tempo certo e enquanto esse dia não chegar, terei que manter meu disfarce de menina indefesa.
Uma verdadeira merda.
Mas tirando esse assunto, às coisas estão indo bem na minha vida.
Mesmo a louca da ex do Luca tentando de qualquer jeito nos separar às coisas estão indo bem, e estamos mais do que nunca unidos.
.
.
.Bem, o aniversário do meu bebê está chegando e eu quero fazer algo legal para comemorar os dois aninhos de vida do meu pequeno.
Parece que foi ontem que eu tive a ideia de ter um filho para me livrar de um casamento indesejado, mesmo eu tendo a opção de apenas fugir para longe daquele lugar. Mas, não me arrependo de ter tido meu Benjamin.
Como no hospital está tudo bem e estou trabalhando em casa, fica melhor para que eu possa organizar da melhor forma a festinha do meu neném.
O momento pode não ser um dos melhores para um evento desse tipo, mas foda-se, é o aniversário do meu filho e eu não irei deixar passar em branco só por causa daquele bosta e dos inimigos do Luca.
Bom, decido de vez sair dos meus pensamentos e ir tomar um banho, preciso ser rápida com os preparativos de festa pois já está chegando o dia.
Tiro minhas roupas e entro dentro do box, fico por um tempo pensando em possíveis temas e saio do banho quando ouço uma movimentação no andar inferior da casa.
Saio do banheiro e vou até o closet escolher a roupa que irei usar, escolho algo simples já que se eu for sair, será para ir só shopping.
Por isso optei vestir um cropped que na minha vista é meio vinho, uma calça normal, tênis e alguns acessórios apenas.
LOOK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo
FanfictionEle é possessivo Ela adora possessividade Ele tem um segredo Ela está disposta a descobrir Eles tem um filho juntos Temas Abordados: •Lactofilia •Possessividade •TDI ( transtorno Dissociativo de Identidade) •Infantilismo •Hot •Agressão •Para Ma...