Aurora Garcia
Já faz duas semanas desde o dia que mim mudei para a casa nova, casa essa que irei morar com meu pequeno e com o meu doce embuste, posso até está junto dele, mas sempre continuarei o chamando assim pois virou um apelido carinho.
Nesse tempo que passamos a conviver juntos, suas outras duas personalidades aparecem com frequência!
Luca falou que antes eles raramente apareciam, e que depois que passamos a viver juntos foi que eles deram o ar da graça.
Isso devido ao fato deles gostarem da minha presença e por esse motivo eles vivem aparecendo, não importa o local ou o horário, eles sempre aparecem do nada e é o meu dever cuidar dos meus amores.
Nesse momento o Ethan está no controle, e ele não para de mimar o Ben que no começo estranhou a mudança de personalidade do pai, mas agora ele já está acostumado e gosta muito quando um dos meninos aparecem, principalmente quando o Miguel toma o controle pois eles passam o dia todo brincando juntos.
O Ethan é pior que o Luca, ele não pode ver algum outro homem se aproximando de mim que já fica louco.
Ele é bem impulsivo e possessivo, uma característica dos três é que todos eles são possessivo, seja por mim ou pelo nosso neném.
Saio dos meus pensamentos quando o sitado acima aparece.
- Linda, você viu a minha jaqueta preta que couro por aí? __ Ethan me pergunta enquanto procura pelos cantos da casa.
- Está lá na lavanderia, a moça da limpeza lavou ele por está com uma mancha de café no foro do casaco. __ respondo a sua pergunta e ele sai correndo até a lavanderia, logo voltando com sua fiel jaqueta de couro.
- Obrigado por me avisar aonde estava princesa, sem o meu bebê eu não vivo, ele é a parte mais importante do meu guarda-roupa. __ disse com um sorriso lindo nos lábios.
- Eu percebi isso vida, mas agora mim fale, aonde você está indo tão arrumado e lindo desse jeito? __ perguntei ele deu uma risadinha gostosa de se ouvir.
- Como minha princesa é curiosa, eu estou indo pegar uma encomenda que o Luca fez e que só ficou pronta hoje linda! __ falou enquanto deixava selares sobre todo o meu rosto.
- Não irá mesmo mim falar do que se trata essa encomenda? __ perguntei cruzando os braços e fazendo um biquinho nos lábios por pura birra.
Ele deu uma gargalhada e mordiscou meu biquinho, fazendo eu desmanchar na mesma hora.
- É surpresa linda, se eu te contar vai passar a deixar de ser uma surpresa que acredite em mim, você irá gostar muito! __ o desgraçado falou isso tudo com um sorriso de falsa inocência nos lábios, pois sabe que acabou de alimentar a minha curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo
FanficEle é possessivo Ela adora possessividade Ele tem um segredo Ela está disposta a descobrir Eles tem um filho juntos Temas Abordados: •Lactofilia •Possessividade •TDI ( transtorno Dissociativo de Identidade) •Infantilismo •Hot •Agressão •Para Ma...