ATENÇÃO: ESSE CAPÍTULO SERÁ NARRADO PELO NENÉM MIGUEL, ESPERO QUE GOSTEM!
Miguel
Acoidei com o solzinho incomodandlo os olhinhos do Miguelzinho.
Esfleguei os olhinhos enquanto me sentava na caminha e abli os olhinhos.
Olhei plos ladinhos e não vi a mommy Aulola, ela é um tantão legal e tlata o Miguelzinho muito bem.
Ela dá muito carinho em eu e o Miguel goxta disso.
O Miguel não consegle descer da caminha puque é muito alta e o neném não consegle sai.
Sinto que a piscininha estla clescendo nos olhinhos do Miguelzinho e faço um biquinho choroso no lugar de dá beijinhos.
Quando tlava quase cholando a mommy entla no qlato e olha pla eu com o rostinho desespelado.
- O que ouve neném, está machucado em algum lugar meu amor? __ perglunta a mommy fazendo calinho no rostinho do Miguel.
- O Miguel não consegle descer da caminha mommy, ajluda eu pufavo. __ falei manhosinho.
- Oh meu amor, a mommy irá te ajudar vida, segura no braço da mamãe vida. __ mommy disse e eu obledeci ela.
Ela segurou o Miguelzinho e depois de minutinhos conseguiu tila o Miguel da caminha mal.
- Pronto meu amor, agora vem, irei te dá um banho para você ficar cheiroso e depois iremos tomar o café da manhã. __ disse a mommy deu e me levou plo banhelo.
- O Miguelzinho que mamar mamãe, a senhola deixa? __ peguntei a ela e ela disse que sim.
O Miguel ficou muito mais muito feiz puque a mommy deixou eu tomar o meu mama.
Ela colocou a banhela pla encher e depois jogou um pozinho que paleceu com o da sininho do Peter Pan, o Miguel goxta do filminho deles só não goxta muito do homem mal que não tem uma mão.
Depois a mommy colocou eu dentro da banhela que fez espuma e deu um patinho amalelinho fofo.
Fiquei blincando com ele e depois de um tempinho a mommy falou que o banhinho tinha acabado.
Saimos do banhelo e ela falou que tinha uma suplesa pla eu.
- Olha o que a mommy comprou pra você meu amor. __ os olhinhos do Miguel blilhalho quando viu a mommy com valias lopinhas fofas.
- É tudo do Miguel mommy? __ peguntei sem acledita, semple quis usar lopinhas assim só que o Luquinhas e o Ethanzinho nunca complalo pla eu.
- Sim meu amor, eu percebi que no closet tem várias roupas do estilo do Luca e do Ethan, mas nenhuma com o seu neném então resolvi comprar muitas roupinhas pra você, essas daqui são poucas comparado as que estão guardadas.
Eu soli tanto que a minha buchechinha ficou dodói, mas eu não conseglia tila o soliso do losto.
Levantei da cadelinha e fui colendo até a mommy e dei um ablaço nela que deu de volta no neném.
- Eu te amo mommy, o Miguel goxtou muito das lopinhas, boligado. __ falei enquanto deixava beijinhos no losto dela.
- Não precisa agradecer amor, era o mínimo que eu poderia fazer por você neném, eu prometo que depois iremos ao shopping e vamos comprar um montão de brinquedos e chupetas para você amor. __ ablacei mais ainda a mommy depois disso.
Depoix escoilhe qual lopinha eu ília usar, eu vestir e fiquei lindão e a mommy concordou com eu.
O Miguel tava usandlo um maclacão clalinho e uma camistla blanca, a mommy colocou um tênis no pezinho do Miguel.
LOOK
A mommy arrumou meu bebelo e depois que deixou eu cheloso e vestido ela colocou o meu mama pla fola e falou que eu podelia mamar.Na minha cabecinha escluto o Luca e o Ethan cholamingando por não selem eles que estla tomando o mamazinho.
.
.
.Depoix que eu tomei meu leitinho a mommy chamou eu pala descer pla onde o Ben estava, ele ela o meu filhinho e dos meninos junto com a mommy.
No comeiço eu não goxtava muito dele puque tinha medo da mommy exquece deu, mas depoix eu gostei dele pois a mommy falou que eu e ele somos seus doix nenéns e ela ama nós por ligual.
Quando chegamos na escada eu vi ela toda enfeitada com coisinhas verdes e vermelha e quando o Miguel olhou pala baixo viu uma arvole glandona e linda dentlo de casa.
O Miguel andou mais rapidinho e ouvia a mommy pedindo pala ir divalgar, mas o neném estava muito culioso e não obledeceu.
Quando eu cheguei perto da arvole eu abli a boca em um "O", ela lindona e glandona.
Nunca tinha visto uma arvole assim, que pode plantar dentlo de casa, mas agola tô vendo e é inclivel.
- Gostou baby? __ ouvir a mommy perguntla e balancei a cabecinha conclodando.
- Sim mommy, ela é linda e glandona, o Miguelzinho não sabia que podelia planta arvole dentro da casinha. __ falei e ela lio baixinho.
- E não pode mesmo amor, essa árvore não é de verdade, pode tocar nela e irá ver que ela não é de verdade. __ fiz o que a mommy mandou e lealmente, não palecia ser leal quando toca.
- Mas como não é de verdadi mommy? Palece muito verdadeila. __ perguntei e ela deu um beijinho no Miguel antes de falar.
- É uma árvore falsa meu bem, ela é usada para decorar a casa no Natal e é a réplica de um pinheiro vida. __ disse a mommy e eu conclodei, é muito confuslo.
Depoix de olhar mais um pouco a arvole eu fui até a salinha onde o Ben estava e fiquei assistindo e blincando com ele.
Depois de um tempinho ouvi a musiquinha do tubalão e peguei o Ben e ficamos dançando a musiquinha do Baby Shark.
Ficamos ali blincando e assistindo até a holinha da comidinha ficar plonta, a mommy falou que não ília hoje plo tlabalho puque ília ficar com eu e com nosso filhinho.
E falando no nosso filhinho, depois ilei pleguntar a ela como foi que o Ben foi feito.
O resto da tarde e da noite foi muito legal, a mamãe de verdadi do Luca veio aqui e ficou com eu e o Ben.
Quando ela dez hola, a mommy deu banhinho no Miguel e depois fomos dlumir.
______________________________________
Olá pessoal, o capítulo de hoje foi narrado pelo nosso neném grande.
E aí, vocês gostaram? Querem que eu faça mais capítulos do ponto de vista dele?
Bom, espero que tenham gostado, um beijo e forte abraço! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo
FanficEle é possessivo Ela adora possessividade Ele tem um segredo Ela está disposta a descobrir Eles tem um filho juntos Temas Abordados: •Lactofilia •Possessividade •TDI ( transtorno Dissociativo de Identidade) •Infantilismo •Hot •Agressão •Para Ma...