Pov: Narradora
- Por que não andam logo?! - Lily pergunta, irritada, e Kate buzina três vezes, colocando a cabeça para fora da janela.
- Dá pra andarem logo?! Temos uma emergência! - a Schmidt grita, sem paciência.
Todos os motoristas também buzinavam, impacientes, mas os carros continuavam parados.
- O que diabos está acontecendo? - Lily pergunta, abrindo a porta do carro.
- Onde você vai? - Simon pergunta, franzindo o cenho.
- Ver porque ninguém anda, óbvio. - diz, se afastando rapidamente.
Os três dentro do carro se entreolham, e saem correndo do carro, logo atrás dela.
Sem prestarem atenção em sua frente, eles param quando ela levanta os braços, bloqueando o caminho deles.
- Então é isso, um caminhão que sofreu acidente! - Josh diz, olhando para o veículo deitado.
O motorista consegue abrir a porta, e se arrasta até cair no chão, e eles vão até ele, correndo, para ajudar.
- Ele tá vindo, nós temos que sair! - ele diz, apavorado, correndo para longe.
- Ele quem? - Josh murmura, confuso.
Lily continua a andar, e desvia do caminho do caminhão, olhando em sua frente. Ao ver corpos no chão, ensanguentados, arregala os olhos, levando a mão à boca, sentindo seu estômago revirando.
Ao olhar para o lado, reconhece Tommy Slater imediatamente, e ele vira para a Jones, que volta para o outro lado do caminhão, correndo.
- Corram! - grita, de longe, para os três, sem parar de correr.
Os adolescentes olham para ela, sem entender, mas logo percebem o assassino logo atrás dela.
- Lily, cuidado! - Simon grita, vendo o machado sendo levantado.
Ela olha para trás, e o machado já ia em sua direção. Ela grita, se jogando pro lado.
Logo, todos saíam do carro, gritando de terror, ao ver o assassino. Eles corriam para longe, e o fogo em parte do caminhão ajudava a cena a parecer um caos.
Logo, um garotinho mascarado com um taco de baseball aparece, saindo da floresta. Ele ia em direção do assassino e da Jones, que não estavam muito longe.
Simon pega um pedaço de um galho grosso no chão, e corre em direção deles. Kate havia ido buscar o isqueiro e spray que havia pego antes de saírem da casa da Berman, e já voltava.
Ryan Torres também chegava, com uma faca em sua mão. Lily desviava dos ataques de Tommy, que tentava acertar várias vezes.
Kate afastava o garotinho mascarado com o fogo do isqueiro combinado com o spray, enquanto Simon tentava atacar Tommy por trás.
Josh desvia o olhar por um segundo, e dentro de um carro abandonado pelo dono, ele viu uma arma debaixo do banco do motorista.
Ele pega o objeto, e se aproxima de todos, não querendo acertar a pessoa errada, e mira em um dos assassinos. Sabia que não o mataria, mas atrasaria, e daria tempo de voltarem para o carro.
Lily rola no chão, e o machado acerta o asfalto. Ela chuta o braço dele, afastando o assassino do machado, e pega o objeto.
Um tiro acerta o menino mascarado, que para por um segundo. Josh continua atirando, enquanto Simon atacava Ryan, tentando afastá-lo.
Lily acerta a cabeça de Tommy bem no meio, e tira o machado, decepando a cabeça do assassino. Ela joga o machado no chão, e pega a cabeça dele, a jogando para a floresta, em uma tentativa de atrasá-lo.
Ela pega o machado outra vez, e chama a atenção de Kate e Josh, dizendo para deixar o garotinho pra ela.
Eles param de atacar o assassino, e ela corta o corpo dele em duas partes. Kate olha para ela, e as duas se encaram em silêncio.
Quando Tommy voltava com a cabeça na mão, Josh chama a atenção delas. Kate começa a correr em direção de Josh, e Lily is em direção de Simon, o puxando pelo braço.
Ela corta os braços de Ryan fora, e joga o machado no chão, pegando a mão de Simon para puxá-lo. Os dois começam a correr, e logo vêem o carro, entrando nele e fechando a porta rapidamente.
Kate liga o carro, e começa a bater nos outros para dar espaço para fuga, sem ligar para os amassos que provocava.
- Kate, rápido! - Josh exclama, vendo os assassinos se aproximando.
- Eu estou tentando! - ela diz, nervosa.
- Eles estão chegando... - Simon avisa, e Josh prepara a arma.
- Kate... - Josh a chama, nervoso.
- Estou tentando, porra! - ela exclama, irritada. Lily franze o cenho, olhando para frente.
- Onde o Tommy está?
Ela apertava o olho para tentar enxergá-lo. Os garotos olham para frente, procurando pelo assassino. O vidro da janela do lado de Lily quebra, fazendo ela usar os braços como proteção.
Tommy estava sem o machado, mas ainda sim parecia tão ameaçador quanto. A Jones se afasta da janela, e Josh começa a atirar no assassino, que batia nos lados da janela quebrada, enquanto Kate abria o espaço cada vez mais.
Quando os tiros param, Josh olha para a arma, com os olhos arregalados. Ele checa se ainda tinha munição, soltando um grunhido de frustração.
- Acabaram as balas! - avisa, começando a bater na cabeça do Slater com a arma.
- Kate! - Simon e Lily exclamam em uníssono.
- Tá quase! - ela avisa, batendo no carro da frente outra vez.
Lily começa a chutar a cabeça de Tommy, tentando afastá-lo da janela, e Simon a segurava, para não cair do banco.
O assassino pega a perna dela, e ela solta um grito de susto, tentando se soltar. Simon a puxava para ele, enquanto Josh voltava a bater na cabeça dele.
Ryan quebra a janela do lado de Simon e tenta acertar a Jones com sua faca. Simon o para, arrancando a faca da mão dele e decepando suas mãos.
- Não! - Lily grunhe, sentindo Tommy puxá-la pelo cabelo.
Simon pede para que Josh a segurasse, e o garoto vai até o banco de trás, segurando a amiga enquanto Simon saía do carro, logo depois de bater no de trás.
Ele vai para o outro lado correndo, e pula nas costas de Tommy, o forçando a soltar a Jones. Assim que os dois caem, Kate consegue o espaço que precisava.
Simon entra no veículo, apressado. Kate dirigia o mais rápido possível, fazendo com que os assassinos não os acompanhassem.
1032 palavras...
Oioi, como estão?
Mó sono, só tava acabando esse cap pra postar msm antes de dormir
Espero que tenham gostado
Comentem e votem muito, isso me incentiva<33
Byeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't leave me||Fear Street
Fanfiction"Antes do suspiro final da bruxa, ela encontrou uma maneira de enganar a morte. Cortando a sua mão amaldiçoada, ela manteve o controle sobre nossa terra. Ela entra em contato do túmulo, fazendo bons homens os soldados dela. Ela vai pegar seu sangue...