Capítulo final

123 12 4
                                    

Pov: Narradora

A garota percebe que nem todos os assassinos olhavam para ela, mas que era o suficiente para deixar os outros mais relaxados, e olha para a porta que Goode havia entrado minutos atrás, começando a correr até ela.

Tommy Slater, Ruby Lane, Cyrus Miller e Ryan Torres começam a seguir ela, a maioria correndo.

Assim que ela passa para o outro lado da porta, ela coloca uma cadeira atrás. Sabia que não ia impedir que entrasse, porém ganharia um tempinho.

Ela procura onde ele poderia ter entrado, e quando vê uma grade mal colocada, sorri fraco, a empurrando para o lado e entrando, fechando depois.

Ela fazia de tudo que conseguia pensar para ganhar tempo, enquanto corria pelos túneis do local estranhamente limpos para túneis que existiam há séculos.

Ela carregava uma lanterna que havia encontrado no local, a usando para enxergar o caminho. Ao perceber o distintivo do Goode no chão, ela o pega, olhando para frente.

De longe, Ruby começa a cantar, fazendo com que ela apertasse o passo, tentando não demorar tanto para escolher o caminho ao encontrar divisões.

Ela finalmente vê a luz de outra lanterna à frente, e desliga a sua, começando a ir mais devagar e silenciosamente.

Escuta a Ruby cantando cada vez mais alto, e checa a sua mão. Como correu até o local, sabia que o sangue ainda estava fresco, e sua mão ainda sangrava, bem pouco.

Ela vê Goode de costas, e sorri de lado, chegando de surpresa e espalhando o sangue dela na roupa, cabelo e pele dele.

Vem, Ruby, ela pensa, trocando de lugar com ele.

O homem olha para ela, sem acreditar no que fez, e sua cara logo ganha uma feição de ódio.

- Sua vadia!

Ele tenta segurá-la, mas ela soca sua parte íntima. Logo, ela sai de lá correndo, enquanto entrava em túneis aleatórios.

Depois de alguns minutos, ela dá de cara com algo que não conseguia identificar, vendo moscas em volta e o "coração" pulsar.

Assim que escuta passos, ela olha para os túneis em volta, sem saber de qual deles esperaria alguém.

Os passos ecoavam no lugar inteiro, e ela pega a peixeira, olhando em volta. Ela dá um passo para trás, e sente a coisa quando encosta sua perna sem querer.

Todas as mortes causadas pelos possuídos passam na cabeça dela, e Lily cai no chão, desesperada.

Ela se levanta, usando a parede como apoio, e dá de cara com a falecida irmã de Ziggy, se afastando rapidamente do local.

A Jones entra em outro túnel, e vê uma garota de cabelo curto e loiro. Ela fecha os olhos com força, atravessando o túnel usando as mãos para sentir as paredes.

Lily quase cai quando a parede desaparece, abrindo o olho mais uma vez. Ao cair, vê uma garota ruiva, parecida com Ziggy quando adolescente, com os olhos arrancados.

Ela recua usando os braços, dando com a parede. Ela via as vítimas por todos os lados, a fazendo fechar os olhos com força.

Simon corta a cabeça de Billy, e olha para os outros, com a respiração irregular. Ele conta um por um, até perceber que faltava Lily.

Don't leave me||Fear StreetOnde histórias criam vida. Descubra agora