Pov: Lily
Vejo Simon levantar mais uma vez, e mais uma vez, seguro um suspiro. Os pensamentos errados para o momento novamente inundam minha cabeça, e os afasto.
Não podemos perder o foco, qualquer erro pode nos matar. É o que tenho que me lembrar constantemente, quando me pego pensando nisso.
Quando tudo isso acabar vou conversar com ele. Ou não.
Ele diz mais uma vez para que eu tome cuidado, e eu assinto, segurando o sorriso bobo.
Assisto ele saindo do mercado, e olho para as prateleiras. Deve ter algo bom para comer aqui.
E não podem falar que roubamos uma calça e comida depois de matarmos a única pessoa viva que causou todo esse problema.
Estamos fazendo um favor para Shadyside. Não podem nos negar comida essa noite.
Encontro uma prateleira cheia de M&M's, e sorrio, pegando três dos pacotes grandes. Não é só pra hoje, e nem só pra mim, então não é exagero.
Abro um dos pacotes, e começo a comer o chocolate, voltando a sentar no chão.
Mantenho a peixeira que eu troquei pela arma com o Simon sempre perto de mim, sempre alerta.
Quando percebo que passou tempo demais, fico preocupada, e pego a peixeira, levantando.
Escuto a voz de Ruby Lane cantando sua música de sempre, e meus coração acelera. Sinto minha respiração ficar mais pesada, e saio do corredor, pegando o perfume do chão e o passando.
Só quando ele arde ao entrar em contado com meu pescoço que percebo que tinha um pequeno machucado nele.
Continuo andando, sem fazer barulho para não atrair ela, e escuto mais passos no corredor da frente.
Ao espiar, vejo Ryan Torres, e rapidamente me escondo novamente antes que ele me veja, entrando no corredor anterior e andando nele silenciosamente.
Assim que chego no final dele, vou abaixada até o próximo corredor, levantando apenas quando tenho certeza que não me veriam.
Atravesso o corredor, e vejo a entrada do mercado. Nela, estava o homem do desenho que Josh tinha. O homem que eu vi quando Sarah Fier me mostrou tudo.
O primeiro possuído.
O primeiro que perdeu tudo que tinha, inclusive o controle da própria mente e corpo, para matar pessoas, porque os Goode queriam sucesso.
Consigo ver o sangue saindo dos buracos que deveriam estar seus olhos de longe, mas ele não parecia ter problemas com isso.
Até porque um cadáver ambulante assassino já é um grande problema, principalmente um possuído para matar uma pessoa em específico.
Escuto a cantoria de Ruby Lane se aproximando lentamente, do jeito que só ela faz, e mordo o lábio, sem saber o que fazer.
Olho para o Miller de novo, tentando controlar minha respiração o máximo possível.
Seguro a peixeira com mais força, e me abaixo, indo até o outro lado da entrada, onde ele não observava.
É estranho pensar que ele está observando, devido ao seu problema de falta de olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't leave me||Fear Street
Fanfic"Antes do suspiro final da bruxa, ela encontrou uma maneira de enganar a morte. Cortando a sua mão amaldiçoada, ela manteve o controle sobre nossa terra. Ela entra em contato do túmulo, fazendo bons homens os soldados dela. Ela vai pegar seu sangue...