Capítulo um

560 40 223
                                    

Pov: Narradora

- Não! - a Jones impede o assassino Ryan Torres de matar Kate, pulando em suas costas e o puxando para trás.

Kate abre os olhos, com a respiração irregular, percebendo que sua cabeça estava a centímetros do moedor de carne.

Os dois caem no chão, e Ryan se livra dos braços de Lily. Antes que ela pudesse levantar, ele sobe em cima dela, tentando acertá-la com a faca.

Lily empurrava a mão dele para longe, o impedindo o máximo possível.

Josh vê a Schmidt tentando levantar, e corre para ajudá-la, cobrindo o local que Ryan a atingiu, tentando parar o sangramento.

Simon entra no mercado pela porta dos fundos, correndo, avisando que Ruby havia chegado aos gritos, e parando para ver o que acontecia.

Do lado dele, Tommy Slater corria, com o machado na mão, pronto para matá-lo.

Lily empurra Ryan para longe, e o assassino cai em cima de Tommy, que cai também.

Simon olha para os assassinos, assustado, e se afasta rapidamente, parando do lado de Lily para ajudá-la a levantar.

- Corre. - Lily murmura ao ver os dois assassinos levantarem. - Corre! - ela grita pra Josh antes de puxar Simon com ela.

O Johnson ajuda Kate a correr, e Lily solta Simon, correndo para outro corredor.

São três assassinos aqui, precisamos dar tempo pra elas.

Simon para de correr por um segundo, mas logo volta, entendendo o que ela fez.

Josh e Kate fugiam de Ruby Lane, o que deu mais tempo para eles, devido ao fato dela estar andando enquanto cantarolava a música.

Lily esbarra em um dos caixas, e faz menção de continuar a correr, mas Tommy a faz se jogar no chão para desviar do machado.

Ela se arrasta para trás, vendo o assassino levantar o machado novamente, e rola para o lado. O machado, que iria acertar seu peito, acerta o braço da Jones, que solta um grito de dor.

Lily continua se afastando o máximo possível, se apoiando no braço que não foi atingido, até sentir a parede. Tommy levanta o machado mais uma vez, e, sem outra saída, ela vira o rosto para o lado e fecha os olhos com força.

Felizmente, assim que ele quase tentava acertar o machado mais uma vez, o coração de Sam para, fazendo com que ele desaparecesse, assim como Ruby e Ryan.

Lily abre os olhos ao não sentir o golpe do machado, e solta um suspiro de alívio ao não vê-lo, seguido de uma risada fraca e breve. Elas conseguiram.

Josh olha para Kate, ambos com a respiração irregular. Simon, que quase teve uma faca em seu coração, estava se apoiando pelos braços, sentindo o alívio percorrer pelo corpo ao assistir Ryan desaparecer.

- Gente, as injeções! - Deena grita, com a Fraser nos braços, ajoelhada no chão.

Josh e Kate começam a correr o mais rápido possível em direção da voz dela, e Simon levanta com dificuldade, por ter um corte profundo em sua perna.

Lily se apoia no outro braço para se levantar, e tira o agasalho da cintura, improvisando algo para tentar estancar o sangue.

Josh, ao chegar primeiro, pega as injeções assim que as vê, e entrega para Deena, que as injeta em Sam.

Lily e Simon chegam juntos, e se assustam ao quase se esbarrarem, achando que era um dos assassinos.

Quando Deena não tem reação nenhuma de Sam, ela começa a fazer massagem cardíaca nela, desesperada.

Ela começa a fazer respiração boca a boca, alternando o ato com a massagem.

Sam tosse, começando a vomitar as drogas, e Deena respira fundo, sentindo o alívio percorrer pelo corpo.

Ela segura o cabelo de Sam, que botava tudo para fora. Quando a loira termina, Deena a abraça. Todos respiravam irregularmente, agradecendo mentalmente por tudo ter dado certo.

...

- Deena, você é a próxima. - o delegado chama, enquanto Lily saía de seu escritório.

A Johnson levanta da única cadeira vaga, e Lily vai em direção da mesma, sentando na cadeira. O grupo fica em silêncio por minutos.

- Ei, garoto. - um homem chama a atenção de Josh. - Dá uma ajudinha aqui. - ele diz, mostrando as mãos algemadas.

- Eu não posso. - Josh murmura, sem nem olhar para o adulto.

- Então só porque estou aqui, sou um cara mau? Eu tenho uma notícia pra você, se for assim, você também é mau. - ele diz, tentando convencer o Johnson. Lily suspira, revirando os olhos.

- Quer saber... - murmura, e pega o grampo que prendia seu cabelo, entregando para Josh disfarçadamente. - Dá pra ele. - diz baixo, para que nenhum policial possa ouvir.

Josh se ajeita na cadeira, e finge tossir, jogando o grampo para o homem, que consegue pegar com a mão antes que caia.

No segundo seguinte, Deena saía do escritório do Goode, e ele a acompanha até a porta.

- Se precisar de algo, me ligue. - ele dizia, e Deena concorda, sem interesse.

- Valeu. - o homem sussurra para Josh e Lily quando eles se levantam e passam por ele.

Os dois acenam com a cabeça, e continuam a andar. Simon sai de cima da mesa de recepção, e Kate, que estava apoiada nela, se afasta dela.

Sam já estava mais à frente, com sua mãe. Assim que o grupo se junta, param ao redor da Fraser e da Johnson, com as mãos no bolso.

- Samantha, venha! - a mãe dela diz, furiosa. Ela se afasta deles, e vira ao ouvir a voz de Deena.

- Te vejo amanhã? - a mãe de Sam olhava as duas atentamente, como se estivesse pronta para soltar a fera dentro de si.

- Não. - Sam diz, e se aproxima da namorada. - Te vejo hoje à noite. - ela sorri, e beija Deena.

Lily sorri orgulhosa, e abaixa a cabeça, cruzando os braços, ao ver a mãe da amiga encará-la mortalmente, agora querendo rir da feição da mulher.

Assim que as duas se separam, a mulher puxa a filha para fora da delegacia, se segurando para não brigar com ela aos berros.

- Essa mulher precisa de um calmante. - Lily diz, e Deena sorri.

- Definitivamente. - Kate concorda.

1002 palavras...

Oioi, como vcs estão?

Esse cap tá meio pequeno pq é o primeiro, e pq eu preciso fazer a recuperação de matemática k

Já começo salvando o Simon e a Kate, quem amou??

Espero que tenham gostado

Não esqueçam de votar, e comentem, ajuda muito<33

Amo vcs, byeee

Don't leave me||Fear StreetOnde histórias criam vida. Descubra agora