Pov: Narradora
- Pode me contar o que exatamente aconteceu? - Nick pede, com um tom delicado. Lily suspira, e levanta a cabeça, sem parar de mexer nos dedos.
- Eu estava quase indo pra casa da Deena, quando o telefone tocou. Já haviam ligado quatro vezes, a quarta foi Simon, mas as outras, ninguém falou nada. - ela começa. - Era a minha mãe, eu ouvi um murmúrio na voz dela. Eu decidi ir ver se estava tudo bem, e...encontrei um corpo, parecia que estrangularam o homem até a morte. - os olhos dela lacrimejam.
Dava para ver os corpos sendo retirados do local, enquanto seus amigos a olhavam, atentamente, preocupados.
- Com a corda que sua mãe carregava? - Goode pergunta, e ela assente, respirando fundo e segurando o choro.
- Foi quando eu vi ela, parada, no fim do corredor. Quando eu notei a corda na mão dela, percebi que foi a causa da morte do homem no chão, e me afastei imediatamente. Até chegar na recepção, encontrei mais ou menos treze corpos no caminho. - ela diz, fechando seus olhos e passando as mãos no rosto.
- Todos com indícios que foram...
- Estrangulados até a morte, sim. - ela o interrompe, abrindo os olhos, evitando olhar pra ele.
- Ela agiu estranho ultimamente, deu indícios de que perderia a cabeça? - Lily olha para ele.
- Minha mãe era a mulher mais doce e gentil que eu conheci, ela nunca deu indícios de que faria isso. - Goode assente, anotando.
- Ela usava drogas, ou algo assim? - pergunta, olhando para o caderno ainda.
- Não. - nega com a cabeça, e Nick olha para a garota.
- Temos que arrumar um jeito de explicar o que aconteceu com ela para matar mais de...
- Diga o que quiser, você não escutou a verdade antes e não vai escutar agora. - ela levanta as mãos em rendição.
- E qual é a verdade, senhorita Jones? - ele suspira. - Ela foi possuída por Sarah Fier?
- É o único jeito de explicar sua mudança de comportamento repentina. - ela levanta da cadeira, pronta pra sair de lá.
- Lily, isso é uma lenda para assustar as crianças, Sarah Fier não amaldiçoou Shadyside...
- Qual é a sua explicação?! - ela explode, virando para ele. - Como você explica uma mulher que tinha pena de matar uma mosca matando mais de dez pessoas da noite pro dia? - Lily aponta para um dos corredores cheios de sangue. - Minha mãe nunca bebeu, nunca se envolveu com drogas não medicinais, nunca fez nada de ruim!
- Não é a primeira vez que acontece em Shadyside...
- Então a culpa é da cidade? Então talvez vocês deveriam tirar a gente dessa merda de lugar!
- Então o que, Sarah Fier possuiu sua mãe, assim como Ryan Torres, Tommy Slater, Ruby Lane e todos os outros assassinos? - ela percebe uma feição estranha no rosto do homem, e franze o cenho.
- Você sabe de alguma coisa. - diz, e o grupo atrás deles franzem o cenho. - Sabe mais do que diz saber, não sabe?
- Se eu soubesse como as pessoas estão virando assassinas, eu tentaria impedir. - ele diz, evitando olhar para ela.
- E agora está mentindo. - ela diz, percebendo o ato. - Você sabe alguma coisa e não quer dizer nada, e por quê? Porquê não dá pra ser delegado de a verdade é inacreditável.
- Se eu soubesse de algo, eu...
- Tentaria impedir, eu ouvi. - ela diz, se afastando em passos lentos. - Eu tenho aula hoje, então acho que deveria ir.
Ao verem a amiga sair, Sam, Simon, Deena, Josh e Kate se entreolham, logo olhando para o delegado, e saem depois.
- Nós não vamos para a escola, vamos? - Kate pergunta, e Lily olha para ela.
- Vou encontrar aquela tal de C. Berman, ela tem que saber alguma coisa sobre como acabar com isso, já que sobreviveu depois de ver a bruxa. - Lily diz, pegando a bicicleta, sem tirar os olhos do chão.
- Vamos juntos, então. Vamos colocar sua bicicleta em cima do carro, e ir até ela. - Josh diz.
...
A Berman não quis conversar com eles no início, mas assim que Lily disse que aconteceu outra vez, e que queriam saber como acabar com a maldição, ela decide ajudar.
O grupo entra na casa dela, que logo tranca todas as fechaduras de sua porta.
Deena explica o que havia acontecido, e olha pra C. Berman, querendo saber se ela sabia algo. A ruiva suspira, começa a contar a história de como tudo aconteceu para ela.
Ficaram à tarde inteira falando sobre, e logo a ruiva diz para eles o que precisavam fazer.
- Então você é a Ziggy? - Simon pergunta, franzindo o cenho. A mulher concorda com a cabeça.
- Então precisamos juntar a mão e o corpo para que a maldição acabe? - Josh pergunta, olhando para o chão.
- Sim. Mas não adianta, não sei onde o corpo está...
- Nós sabemos. - Lily a interrompe, olhando pra as mãos dela.
- Podemos acabar com isso. - Sam diz, olhando para o grupo.
- Onde está a árvore agora? - Deena pergunta, olhando para Ziggy.
- No shopping. - Ziggy diz, e Lily levanta.
- Então, nos dividimos em dois grupos. Um fica no carro, o outro entra. - diz, e olha para o grupo. - Não queremos que algum assassino destrua nosso único meio de transporte.
- Vamos em dois carros. - Ziggy diz, levantando para pegar seu tênis.
- Kate, Josh, Lily e Simon ficam no carro, eu, Sam e Ziggy vamos pegar a mão. - Deena diz, enquanto se levanta junto do resto.
Não demorou mais de quinze minutos para chegarem no local. Quem fosse pegar a mão foi no carro da Berman, e o resto ficou no da Deena.
Josh e Kate conversavam fora do carro, enquanto Lily apoiava a cabeça no braço, olhando pela janela, e Simon estava sentado em seu lado.
- Sinto muito por hoje. Era pra ser seu melhor dia do ano. - diz, olhando para a garota.
- Bem, não dá pra viver uma vida boa em Shadyside, certo? - ela murmura, parando de olhar para fora e olhando para o garoto.
Antes do garoto dizer algo, a voz de Deena é ouvida, e Lily sai do carro, indo até a Johnson, que se aproximava deles.
- Aqui, a mão. - ela levanta ossos sujos de terra. Lily pega a mão de Sarah Fier, sorrindo fraco.
- Vamos acabar com isso.
1028 palavras...
Todas as minhas personagens sempre suspeitam dos caras certos, eu só percebi agr gnt-
Eu qria escrever uma fic grande mas só consigo criar as short quando é de Rua do Medo k
Comentem e votem bastante plsss, isso me incentiva mto<33
Anos vcs, byee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't leave me||Fear Street
Fiksi Penggemar"Antes do suspiro final da bruxa, ela encontrou uma maneira de enganar a morte. Cortando a sua mão amaldiçoada, ela manteve o controle sobre nossa terra. Ela entra em contato do túmulo, fazendo bons homens os soldados dela. Ela vai pegar seu sangue...