Capítulo sete

138 17 20
                                    

Pov: Narradora

- Como supervisor de manutenção do shopping, eu garanto que todas as lojas estejam equipadas com o StorySafe 250. É o Cadillac dos portões de loja. - Martin explica, colocando a mão no portão da loja fechada. - O 250 previne arrombamento e pichação, mantendo a visibilidade obrigatória de 70%.

- Pode ir direto ao ponto, por favor? - Lily pede, com os braços cruzados, impaciente.

- Tá. - ele suspira. - A melhor parte é que é fácil de ser manuseado. - ele diz, e abre o portão.

- Podemos armá-lo para soltar rápido? - Josh pergunta.

- Com graxa, isso desce mais rápido que uma líder de torcida de Sunnyvale. - ele diz, e Ziggy e Lily reviram os olhos.

- Então, Lily é o alvo deles, então os assassinos estão atrás do sangue dela, como fizemos com a Sam. - Josh diz.

- Vamos usar isso pra atraí-los até as lojas, e então... - Kate continua, seguindo a linha de raciocínio. Martin fecha o portão da loja novamente.

- Bem vindo ao xilindró, desgraçado. - diz.

- Os assassinos vão estar presos, e então, seremos apenas nós contra o filho da puta do delegado. - Simon diz.

- Ótimo, mas e aí? - Deena começa, atraindo a atenção dos outros. - Como vamos matar o Goode?

Martin franze o cenho, abrindo a boca e apontando para eles.

- Vocês estão mesmo falando sério? - pergunta, assustado.

- Uma vez abaixados, quão rápido podemos abrir os portões de novo? - Ziggy pergunta.

- Depende, mas... - Martin é interrompido por Deena.

- Por que faríamos isso? - pergunta, sem entender.

- Nós vamos fazer como em Carrie. - ela diz. Todos trocam olhares brevemente, e Simon levanta a mão.

- O que é Carrie? - ele pergunta, e Lily o encara.

- Sério? - pergunta, franzindo o cenho.

Ele abre a boca, mas logo a fecha. Todos começam a se movimentar, preparando o local para o que aconteceria.

Assim que a Jones termina, Simon ajuda Lily a descer, e eles andam em direção da árvore.

Simon sai para buscar mais lâmpada de luz negra, e Lily vê Ziggy perto da árvore. Ela se aproxima lentamente, e Ziggy se assusta ao senti-la por perto.

- É aqui. - a Jones murmura.

- Sim. - ela concorda, olhando para a árvore.

Alguns segundos depois, a Berman se afasta, lentamente, e Lily olha uma última vez para a árvore, lembrando de Sarah Fier.

Não demorou muito, e acabaram a nova "decoração" do shopping, para que o delegado receba a reclamação de uma pichação no shopping e vá até eles, para que então, morra, acabando com a maldição.

Quando se juntaram, Martin aparentava estar mais assustado do que antes, e Lily entendeu na hora. Ele sabe exatamente o que está acontecendo agora. Deena decide falar, na tentativa de encorajar o grupo para o que vinha.

- Dizem que Shadyside é uma droga porque está cheia de gente de merda. Que coisas ruins acontecem aqui porque somos maus. Que nós merecemos o que acontece aqui. Foi assim com a Sarah, e é como está sendo com nós. - ela olha pra cada um, que estavam atentos à ela. - Mas é tudo mentira. Só porque somos estranhos, e inteligentes, e diferentes, não significa que eles podem tentar nos jogar em seu moedor de carne.

A lembrança aparece na cabeça de Kate e Lily imediatamente, e a Schmidt se remexe, sentindo arrepios.

- Chega. Foram três séculos. Ninguém mais chegou até aqui. Vai parar aqui, essa noite, vai parar com a gente. Nós vamos matar esse filho da puta. Pela Sarah... - ela olha para a árvore brevemente. - Por Cindy... - o olhar da Johnson vai para Ziggy. - Por Eva. - Lily abaixa o olhar por um segundo, lembrando o momento em que esfaqueava a mãe. - Por todos nós. - Deena olha para os outros. - Por Sahdyside. Vamos nessa.

Kate e Simon gritam de animação, apoiando Deena, e Lily segura um sorriso. A Johnson olha para ela, segurando uma faca, e Lily estende a sua mão direita, assentindo para sinalizar que estava pronta.

Mais uma vez, todos voltam a se mexer, apressadamente, quando o sangue dela se espalha no líquido do balde.

Eles enchem armas de água e usam como spray nas paredes, nas entradas, e misturam com tinta neon, fazendo uma trilha com ela, o mais rápido possível, deixando uma boa parte ainda no balde, para a armadilha.

- Ok, corta. - Kate diz, logo após ligar as luzes na tomada.

- Corta! - Ziggy exclama, e não demora para que todas as luzes sejam apagadas por Martin.

Assim que os adolescentes se posicionam em duplas, exceto Simon e Lily, que não saíram do lugar, a porta sendo aberta foi ouvida.

Eles se escondem apressadamente, e Lily passa o perfume, na tentativa de disfarçar o cheiro.

Não demora nem um minuto para que eles se assustem ao ouvirem uma voz feminina, que dizia para abaixarem suas armas.

- Voce não faz ideia do que está acontecendo, é um caso de vida ou morte, literalmente! O que estamos fazendo pode salvar inúmeras mortes de Shadyside. - Lily diz, vendo a arma sendo apontada para eles.

- Larguem suas armas e joguem-as para mim. - a policial ordena novamente, e eles passam as armas de brinquedo, sem opção, as deslizando no chão na direção da policial.

Antes que ela possa dizer algo pelo rádio, um machado atravessa sua cabeça. Lily arregala os olhos, segurando um grito, enquanto Simon levantava, apressado.

Assim que a policial cai no chão, morta, Tommy Slater é revelado, e Simon puxa Lily pelas mãos para que ela levante.

Os dois logo escuram gritos assustados de Martin, assim como Deena, Sam, Josh e Kate.

Uma voz masculina que Lily já escutou em uma das vezes que foi à delegacia é ouvida, seguida por tiros. Logo, o grito do policial é ouvido, segundos depois, o corpo estava no chão.

Simon e Lily corriam para longe de Tommy, que os seguia, com seu machado em mão, pronto para atacar.

Ziggy pega uma das armas de brinquedo e atira um pouco do líquido em um dos assassinos, atraindo Tommy para longe dos dois.

- Voce precisa de mais perfume. - Ziggy diz como um aviso.

Lily faz uma careta e levanta a mão, fazendo um pouquinho com os dedos, para tentar deixar o clima melhor — se era para ela ou para os outros, não sabia.

1026 palavras...

Olha quem lembrou que não tem só uma fanfic KSKFKSKFKSKFSKDKFKSKFKSK oi

Como vcs estão?

Espero que tenham gostado, byeee

Don't leave me||Fear StreetOnde histórias criam vida. Descubra agora