《Hora da Verdade!》

135 16 0
                                    

Aaaaa eu nao acredito que eu vou ter que ficar com meus primos!Eles são uns bostinhas,além de ficarem pegando varias garotas,eles são uns nojentos.E o seu irmão menor de 13 anos é um bostinha tambem que fica iludindo as garotas.Tal irmão tal irmão ,hehe.

Principalmente o Fred ele tem 16 anos e a unica vez que eu vi ele Foi quando tinha 6 anos,ele era legal comigo e sempre brincava...Mas como sempre dizem tudo que vem volta...

10 anos atrás. . .

- Filhinha o Fred chegou !-A minha mãe disse cantarolando ,abrindo a porta.

- Luli ! -entao o Fred veio conrrendo ate mim e dando Abraço.

- Como se adoram né? - a mãe do Fred diz ,então a minha diz:

-São tão lindo juntos né? -minha mãe diz.

-Vem eu quelo mostra uma coisa pla você que eu aplendi com o papai e a mamãe.-ele falou me puxando pelo braço e me levando para meu quarto,quando chegamos la ele sentou na minha cama com as pernas cruzadas e disse.-Olha quando eu disser já você fechas os olhos e faz bico.-Então ele começou a contar.-1...2...3...Já. -eu fechei os meus olhos rapidamente e fiz bico e ele me surpreende com o meu primeiro beijo.

Flashback off

- Acorda Luli!!Nos temos que Ir para aeroporto para nos irmos!!-Minha irmã disse se sentando na beirada da minha cama,com o roupão que eu havia dado do bob espoja,ela disse com uma expressão preocupada:

- Mana,você acha que iremos adaptar na casa dos primos?

- Calma Tiffany é só dois meses a gente irá se acostumar.

Eu falei abracando para conforta-la,mas eu sabia que nos não iriamos acostumar.

NO AEROPORTO

-Tchau mãe e pai!-falei dando um abraço nos dois.Entao a Tiffany fez e mesma coisa e então veio aquela voz irritante da moça de embarque

AVIÃO 342 DESTINO A VERANOPOLIS ,RIO GRANDE DO SUL ,EMBARQUE AGORA.

Então eu peguei a mão da Tiffany dei um bufo e fomos para a moça que pega as passagens e entramos dentro do avião .

"Deixa a vida me levar,a vida leva eu"

PriscilaOnde histórias criam vida. Descubra agora