Promessa

45 8 0
                                    

O Fred gritou,no mesmo momento saltei da cama,ele quase foi pra cima do Ethan mais eu não deixei,e então ele gritou:

-Cara porque você fez isso comigo!Achei que tinha rolado alguma coisa entre nós! -o Fred falou com os olhos marejados.

-Perai,rolou alguma coisa entre você e o Fred? Vocês são primos!-o Ethan entrou na conversa.

-E-e H-ham...-nem conseguia falar,quando eu ia me recompor,o Fred falou antes de ir embora:

-Achei que nossa promessa seria de verdade...

Promessa...

7 anos atrás.

-Mamãe Fred vai vim hoje?-falei inocentemente.

-Sim querida.-ouve batidas nas porta.-Olha quem chegou!-Derrepente entrou o Fred com seu dinossauro verde debaixo dos braços.

-Picila!!!-esse era o apelido que ele tinha colocado de mim.

-Fred !-fui correndo para seus braços. -Vamos temos que brincar muito! -falei puchando seu pulso.Cheguei no quarto e arrumamos muito para brincar,nos adoravamos brincar de Mamãe e Papai.Enquanto nos bricavamos ele parou e disse tirando algo do bolso.

-Picila,mamãe me contou que quando as pessoas se casam eles tem um anel pra usar . Então eu comprei esses dois na barraquinha hoje para nós. -ele falou tirando um anel azul e rosa,o rosa ele colocou em meu dedo, e o azul coloquei no dele.-Só que tem que prometer que vamos crescer juntos e nos namorar !-ele falou olhando em meus olhos.

-Eu prometo...

PriscilaOnde histórias criam vida. Descubra agora