《Primeira vez》

110 14 0
                                    

Então desci, e fui pra sala quando cheguei la me jogiei no sofa e liguei a televisão e coloquei em qualquer canal.

Então senti meus olhos pesarem e adormeci.

Priscilla. P.o.v

Resolvi descer para sala quando cheguei la o Fred estava dormindo . Parecia un anjo...ai meu deus!

Eu me sentei no outro sofá e peguei o controle e mudei pro Chiquititas não me julguem -' eu gosto então começou a cena em que a Mili beija o Mosca ♥.♥ ahh.

-Ahhhhhhh.-Então eu gritei de alegria.

- O que que houve o que há? ?-o Fred acordou ,vish esqueci desse detalhe.

- Ham...nada não é...deixa.-falei envergonhada.Entao ele se virou para a tv e disse:

- Eu não acredito você ve Chiquititas? -ele falou arregalando os olhos.

- Hum...eu assisto.

-Buft.-ele resmugou, entao eu desliguei a televisão e coloquei o controle na mesinha de centro .En seguida ele se levantou e começou a falar.

-Aff mano tem uma coisa errada !!! PORQUE VOCÊ NAO ME ODEIA E NAO FAZ NADA !VOCÊ SO FICA CALADA COMO SE EU MANDASSE EM ALGUMA COISA CARAMBA REAGE!EU ACHEI QUE VOCÊ IRIA SER AQUELA MENINA QUE IRIA ACABAR COM MINHA VIDA FAZENDO PEGADINHAS IA ME RESPONDER MAS MENINA PORQUE VOCE NAO ME ODEIA ?-ENTÃO ele respirou bem fundo entao eu falei:

- Eu fiz uma promessa e eu nao gosto de quebra-las.-falei com medo.

- Me desculpa...e que eh eu achei que você seria uma nenemzinha de papai e tudo mas,pelo jeito estou errado.

-Não pensa ...opa perai falando em nenemzinha cade minha irmã? -falei assustada e ele entendeu meu olhar e fomos para o quarto do Chris e quando abrimos .... uma surpresa.

Chris p.o.v

Como aqueles labios eram macios como era bom sentir o mesmo prazer sentir um calor inevitável eu queria que nunca acabesse...

Pammm

-Que putaria e essa? ??-o Meu irmao entrou gritando,entao eu e a Tiffany tiramos nossos lábios rapidamente.

- Ham...nao é nada do que você está pensando. -A Tiffany falou sem graça.Entao a irmã sem paciência pegou o braço da Tiffany e foi pro quarto delas.

PRISCILLA P.O.V

Fechei a porta e sentei na cama e comecei falar um sermão.E quando acabei falei :

- pode ir...-entao abaixei a cabeça e fiquei revendo a aquela cena.

Imagina se tivessemos chegado mais tarde ?

Eles estariam ...Nem vou falar !

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh-ai meu deus esse grito da Tiffany! Então fui correndo achar ela pelo jeito ela estava no banheiro,bati a porta .

Toc toc.

- Quem é??-ela correspondeu.

- Sou a Priscilla.

- Entra.-Então entrei ,epa estaba nervosa.

- Aconteceu!

-Ai meu deus !-eu falei sabemdo do que se tratava.

- E agora!

-Perai eu vou pegar o meu mas vamos no mercado compra mais ok?

- Ok.

FRED P.O.V

Que grito é esse?

Entao fui para onde eu escutei e era no banheiro bati na porta.

- Quem é?.-a Priscilla me pergunta.

- É o Fred .

- Não e nada.

-Eu escute...

- NÃO E NADA .-Magent era pelo jeito a irmã dela.

-Tabom.-Então desci e fui pra sala e liguei a tv e vi que estava passando Chiquititas nem mechi dechei la e fiquei mechendo no celular e dava umas espiadinha .

Espiada

Celular

Espiada

Celular

Espiada

Espiada

E quando vi eu estava tão focado na novela que algurm chegou por trás e diz.

-Depois sou eu que sou Ridicula.-A Priscilla fala com os braços cruzados.

- Eh ...-entao ela me interropeu :

- Tanto faz eu presciso ir no mercado!

-Tambom chama o casal que eu to no carro.

-Ta.-Ela falou subindo.

Então fui pro carro ,em seguida ela veio com o casal.

Entraram e dei partida.Foi um silêncio em escutei um gemidos parecia de dor entao dei uma espiada e vi a Tiffany com a mão na barriga.

E me virei pra Priscilla re mandei um olhar e começamos uma conversa pelos olhares.

- oque ela tem?

- pensa bem !- pensei ,pensei ahh .

- Colica?

- SIM!

PriscilaOnde histórias criam vida. Descubra agora