-Agora vamos. - falei me levantando e pegando a mão da Priscilla.
- na na nina não tem que beijar sua prima!
-Não posso!-ela falou recusando.
- Enntao vai tirando a roupa.
- Aff vamo logo. - entao ela me lançou um selinho seco e pegou a mimha mão e começou a andar mas o miguel falou:
- Agora que o jogo tá ficando interessante?-ele falou pegando a mão da Priscilla
-Me solta!-ela falou tentando tirar a mão.
- Solta ela cara.!-falei com os meus punhos serrados
-E se eu não soltar?.-ele falou aproximando do meu rosto. Eu dei um soco na sua cara e ele começou a rolar. . .
- Eu vou te matar cara...-ele veio pra cima de mim ,mas os caras seguraram ele.E fomos para casa.
PRISCILLA P.O.V
Quando nos estavamos indo para casa a rua tava silenciosa.O Fred estava calado eu estava prestes a cair do skate...
- Aiiiii.-eu cai de cara no chão e o Fred parou e disse:
-Caiu?
- Não eu estou farejando o caminho! - entao ele me estendeu a mão dele eu como sou chata eu puxei e ele caiu bem em cima de mim...tavamos prestes a nos beijar até que...Senti labios de quando tinha apenas 6 anos, senti sensação mais doce ,e percebi que eu estva molhada e quanfo vi estava chovendo mas não parei de beija lo.
Tiffany p.o.v.
Eu acordei 2 horas da manhã e eu estava de blusa regata com calcinha, fui tomar uma agua e quando cheguei la vi que tinha alguem mechendo nos armários...Será que é um estrupador?ai meu deus.
Quando cheguei lá peguei uma frigideira e ...
Paaaaaaammm
Chris p.o.v
Paaaaaaammm
Senti uma dor muito forte na minha cabeça e quando eu me virei vi a Tiffany de calcinha! !
Putss
-aaaaaaaaaaaahhhh.
-Ai meu deus...-coloquei rapidamente minhas mãos nos olhos. - coloca alguma roupa!
- To indo.!-eu escutei seus passos rapidos para escada,tirei minhas mãos e tomei uma água.
Priscilla. P.o.v
Quando paramos pra respirar ele falou.
- Ual...Até que pra uma prima você beija bem!
- Ah...Falndo em prima...minha irmã nao pode ficar com o seu!
- Ta mas e esse machucado?.-ele falou apontando pro meu machucado na perna. -ja sei ,olha vc fica na frente do meu skate e eu fico atras pegando impulso.Ok?-eu. Acenti que sim e fui pro skate.Foi o memento tipo Titanic soq no skate.
Momento perfeito...
Hahahahaha...