Quando eu sai de la fui procurar a Priscila.
Andei
Andei
Andei
E achei um ser mistico com cabelo roxo e pele branca.
Entao percebi que ela estava na parte das coisas de animais domésticos. Ela estava feliz alisando as coisas de gato.Eu fui até la e cutuquei ela ,e ela se assustou hehe. . .
- Ah e você...-ela falou colocando uma mecha atras da orelha e corando.
- Agora eu te pergunto...porque você esta mechendo nas coisas de gatos se nao tem nenhum animal de estimação?-ela abaixou a cabeça e depois deu um sorriso.
Que sorriso!
-Eh que eu sempre quis ter um gato.
-Ah entendo.
- Ei cade os dois....eles estao muito sumidos!-ela falou querendo mudar de assunto.
-Verdade cade eles?-Então duas vozes apareceram atras de nos.
- Estamos bem aqui.-eles falaram em unissolo.
- Ok vamos!-Entao fomos passar no caixa ,pagamos e fomos para carro.
Priscilla p.o.v
Ah que sentimento bom!
Como é bom gostar de uma pessoa!
Mas é peemitido se casar com primos?
Eu senti uma ligação especial com ele.
Deveria falar?
Ou não?
-Para!-Falei e k rred brecou na hora.E disse:
- O que foi o que,que há?
Eu desci do carro e vi que tinha algo se mechendo em uma sacola preta,fui la e quando abri!
Um super mega extra lindo maravilhoso perfeito hiper fofo gatinho preto !
ONNNNNNNNWWWWWNOTA DA AUTORA: GENTE EU AMO ANIMAIS NAO LIGUEM. ;*
Peguei ele e fui pro carro,ele estava muito assustado e quando entrei a Tiffany Viu e veio correndo e disse:
- Onww que lindo onnnnnnnnnnmmmwwwwwwwwwwww ai meu deus ele esta muito assustado!
-Acho que ele esta muito assustado com você mesmo.-falei e dei risada.E entramos no carro.
- Perai Priscila o que e isso ai.-ele falou referindo ao gato.
- Um serzinho lindo!-falei fazendo carinho no pescoçinho.
- Meu deus.-Ele falou e colocou o carro na garagem,descemos e cada um foi peo seu canto.
A Tiffany foi dormir e eu o Fred ficamos na sala vendo Carossel...Nao me julguem.E o Tob ,esse e o nome do gatinho,estava no meu colo.
- Ai meu deus temos que comprar algo pro Tob comer!-falei colocando minha mão na cabeça.
- Vamos comprar,alias minha mãe chega umas 5:00e são 00:00.-ele falou saindo do sofá e indo para o quarto dele.
Quando ele voltou ele estava com dois skates debaixo dos braços.
- Vamos?-ele falou entregando um skate.-Ah esqueci você nao sabe andar de skate.
- Não sei mesmo.
-Vou te ensinar.