Eu estava em cima do skate de lado e de fremte para ele segurando seus ombros.
Ate que fui pegando o jeito.
Quando eu vi ja estavamos em frente ao mercado.Entramos eu fui para seção de rações,eu acho que o Fred deve estar na seção de revistas pornô,kkkk peguei a ração e fui procura lo.
Procurei
Procurei
BINGO!
ENTAO VOU SENTIR UM POUCO DE GOSTO DE VINGANÇA...
Ele estava conversando com uma loira peituda,entao cheguei la e dei um beijo na buchecha dele e me virei a ela e disse:- Quem e essa amorzinho?-falei com uma voz estranha.
- Hum...er...-ele tentou falar alguma coisa mas a loira deu um tapa na cara dele.
HahhahhahahhahhahahahhahahhahahhahahahhahhahahahhahHahH eternamente!!!
Entao ele cruzou os braços e disse:
- Priscila klarks por que você fez isso?
-Me deu vontade,ninguem mandou você falar alguma coisa da Chiquititas!
- Eu acho que nao é isso nao isso se chama Ciumes!!-eu corei.- Haha você entregou o jogo voce corou.
- Nada ver,eu tenho que cuidar do meu priminho iludido.
Então fomos para praça que era em frente do mercado e quando chegamos lá ele disse:
-olha eu vou apresentar uns amigos mas cuidado.
O que ele quis dizer com cuidado?
Quando estávamos mais perto de uma pista de skate tinha uns cara fazendo uns treco loco lá e então o grau comprimentou eles e um deles me viu e falou :
-Olha o Fred está namorando um pônei roxo.-então todos riram, não vou deixar passar fácil.
-Pelo jeito o Fred tem um Debi mental como amigo. - então todos começaram a bater palmas.
-Calma gente essa é minha prima Priscila.-entao ele começou a apresentar cada um .-este retardado é o Zack.-ele apontou para um garoto mais ou menos 16 anos ele tinha cabelos caídos másculo, olhos verdes e ele estava com uma touca e uma calça jeans preta com um cano pra completar.-esse é o abestado do Ethan.-ele era alto másculo loiro com olhos verdes e rosto bonito e estava com um moletom listrado cinza e azul e vestia uma calça jeans com um vans. Então ele me comprimentou com um beijo na minha mão. Que gay.-Esse o Debi mental do Miguel. - ele era loiro com olhos azuis e másculo ele usava uma blusa preta com uma calça jeans vermelha com um vans.
Então o Miguel disse:
-Essa é uma das primas que você falou que era o diabo e tals...
-Sim eu sou. - falei dando um sorriso maléfico.
O Ethan disse olhando pra mim:
-Mas é uma gatinha.
-Obrigada.
Tô começando a gostar deles...