"Nada é impossivel,se não acreditarmos"
Priscila p.o.v
Quando chegamos na onde eu ia ficar, eu estava admirada ! A casa era tão linda tinha um jeito rustico e era enorme !
-Vai vim ou vai ficar babando?-o Fred falou.
-Ah...E que ...Esquece.-falei envergonhada, e colocando uma mecha atras da orelha.
Quando eu entrei na sala era muito decorada,com uma lareira na ponta . Então chegou uma mulher toda chique ,ela veio dando um abraço apertado que quase meus olhos saltaram!Entao bati um pouco na suas costas para entender que estava muito apertada . Então ela entendeu e me soltou.
- Hum...Fred você poderia
Levar sua prima para seu quarto?- Tanto faz !-Fred falou rolando os olhos.Ele então pegou minhas malas e me levou até uma porta,então eu abri e vi um quarto P-E-R-F-E-I-T-O tinha uma cama gigante com um lençol branco com almofada roxas, as cortinas eram rosa escuro que dava um pouco de dificuldade para a luz forte.
Então o Fred colocou/jogou as minhas malas no chão e foi embora.
Então eu me deitei na cama e comecei a mecher naas minhas redes sociais.
-Ou a minha mãe mandou descer pra comer a janta.-o Fred avisou entrando pela porta .(Por onde ele iria entrar a não ser a porta ?'-' ja que o meu quarto fica no 2 quarto ?:v)
-Tabom obrigada.-Ele nem respondeu fechou a porta . Então fui para o banheiro e tomei um banho gelado e coloquei um short rasgado branco e uma blusa de obro caido escrito The Beatles.
Então desci tava todo mundo reunido e o Fred estava mechendo no celular e sorrindo entao me sentei.
Ah que sorriso lindo, perfeito e maravilhoso! !
Não
Não
Não
PRISCILLA KLARKS NÃO SE APAIXONA!
-Hum...mamãe o Miguel vai fazer uma reunião la na casa dele hoje...eu posso ir?
- Claro...Que tal você levar suas primas?Para conhecer seus amigos?
- Não!Ela nem é minha prima!Ela é uma estranha pra mim !-ele flaou aumentando sua voz . Então me levantei e pedi licença e subi .
Fred p.o.v
-Fred! VOCÊ IRÁ PEDIR DESCULPA A SUA PRIMA!
-AFFS .TABOM-reclamei subindo a escada quando eu cheguei na frente da porta do quarto dela eu dei um suspiro e bati.
Toc toc
-Entra.-uma voz chorosa correspondeu.Entao entrai e me sentei na beirada da cama e dei um suspiro.
- Eh...me desculpa...-entao ela tirou a cabeça do travesseiro e percebi que os olhos estavam roxos de tanto chorar,e então ela disse:
- Não prescisava.Eu estou bem.-ela falou e eu percebi que não podia deixar uma garota chprar por mim !
CARAMBA
CARAMBA
CARAMBA
Então ela sem querer deixou uma lagrima cair no seu rostinho delicado.Eu com o meu dedo indicador limpei a lagrima devagar ,ela levantou a sua cabeça e pude falar a primeira coisa que veio na cabeça.
-Olha pra mim você nao é uma estranha, é que eu estou passando em uma fase...-Então senti seu dedo indicador nos meus labios e ela diz:
- Olha a unica coisa que eu quero agora é silêncio,ok?E obrigada por importar.-ela mandou um sorriso meio sem graça.Entao eu sai do quarto e fui pra sala.E percebi que o Chris esta muito sumido com a minha prima .Então fui ao quarto dele e abri uma frestinha da porta e vi que ele estava abraçado com a mão no mouse e no teclado ensinando a jogar a Tiffany.
'-'