Harry Potter o melhor filme de todos!

57 6 3
                                    

Enquanto nos iamos para casa fomos conversando:

-Mano nao acredito que você nunca viu Harry Potter!-falei indiginada.

-Mano eu não perco meu tempo nisso não. -ahhhh mas ele não falou isso!!Peguei o braço dele e virei e joguei ele na rua e cheguei bem perto dele e disse no seu ouvido.

-Cara se você Julgar Harry Potter,mais uma vez você não vai acordar com seu amiguinho júnior.-ele enguliu seco,liberei pra ele sair.Ele saiu e se limpou e continuamos nossa caminhada.

Casa.

-Vai pegar a pipoca e o suco que eu vou arrumar a cama pra nós vermos o filme.-falei pegando o edredon.

-Vou ter que ver esse filme?-ele perguntou dando um suspiro.

-vai! E vou transformar você em Potterhead hoje ainda!-falei colocando os travisseiros na cama.

Ele desceu,em poucos minutos ele voltou com uma vasilha com pipoca e suco.Coloquei meu pijama comprido e me deitei,e entrei de baixa das cobertas,ele entrou em seguida ,ele ja tinha colocado o filme e começamos a ver.

                          (...)

Nós estavamos na parte que eles entram pelo alçapão, eu estava com um pouco de sono,então fechei meus olhos e ficou ouvindo as falas dos personagens.Senti algo nos meus cabelos parecia uma mão,ahh como era bom,então dei um suspiro.

-Sabia que ia gostar!-eu falei e então ele saiu do transe.

-Ah oi ...eh o filme e demais!-ele falou e voltou para o filme.

-Gosto que seja nas sobrancelhas.-falei e ele entedeu o recado e começou a fazer cafuné.Ah que bom!!Eu adormeci.

                        (...)

Paaaaaaam

- O que está acontecendo aqui!!!-Eu acordei no meio da noote quando eu vi era...o Fred.

PriscilaOnde histórias criam vida. Descubra agora